sábado, 6 de agosto de 2016

ReviverSoft Registry Reviver 4.6.3.10 + Ativação


Descrição: Registry Reviver irá verificar o registro do Windows para os problemas. Registry Reviver pode reparar, manter e otimizar o registro para restaurar a máxima eficiência e eficácia para ele, e para o seu PC.
Restaura o desempenho ideal para o Registro
Registry Reviver usa algoritmos proprietários para verificar, você registro para erros e repará-los com segurança. Sua Registry Optimizer otimiza a organização e estrutura do seu registro para melhorar a sua eficiência e eficácia.
Minimizar falhas PC e Erros
Ao reparar erros no registro do Windows, você vai experimentar menos do sistema de erros, falhas e conflitos relacionados com o registro.
Reduzir o tempo de inicialização
O Startup Manager permite gerenciar de forma rápida e facilmente quais aplicativos e serviços que você deseja iniciar no arranque para otimizar o tempo de boot e desempenho geral do PC.
Seguro e fácil de usar
Registry Reviver é incrivelmente fácil e rápido de usar e incluem recursos de segurança, como backups automáticos, Assistente de restauração, exclusões e cria pontos de restauração.
Confiança e recomendados
Produtos ReviverSoft tenha sido atribuído o mais alto de elogios de especialistas do setor, incluindo PC World, Digital Trends, CNET e muitos outros. Você pode estar certo de que seu PC está em boas mãos com Registry Reviver.
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [32 e 64 Bits]
DADOS DO PROGRAMA 
Título: ReviverSoft Registry Reviver
Lançamento: 2016
Desenvolvedor: ReviverSoft
Gênero: Optimização
Versão: 4.6.3.10
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 10 MB
Opção 1: MediaFire
Download
Opção 2: Mega
Download