sábado, 6 de agosto de 2016

Hotspot Shield VPN Elite Edition 5.20.22 + Ativação


Com o Hotspot Shield VPN Elite Edition você recebe proteção de privacidade, segurança na Wi-Fi, acesso irrestrito a conteúdo e muito mais. Desbloquear sites, Desfrutar da navegação anônima na Web, Obter segurança Wi-Fi completa, Proteger a sua informação bancária, senhas e downloads de bisbilhoteiros.
Benefícios do VPN do Hotspot Shield
Desbloqueie sites – Desbloqueie o YouTube, desbloqueie o Facebook, desbloqueie o Twitter ou sites na escola, biblioteca, ou no seu escritório com o Hotspot Shield. É possível ignorar filtros e firewalls configurados pelo administrador da sua rede para acessar o seu conteúdo favorito.
Navegação anônima – Por causa de preocupações com a privacidade e a segurança, você pode querer navegar na Web anonimamente. O Hotspot Shield gratuito cria um túnel criptografado entre o seu computador e os nossos servidores para permitir que você realize as suas atividades online (visitar os sites que desejar, fazer transações online, baixar arquivos) anonimamente, sem ser rastreado e espiado.
Oculte o seu endereço IP – A Internet está infestada de spammers, bisbilhoteiros e hackers. Eles monitoram silenciosamente as suas atividades online e roubam os seus dados sigilosos, como informação de cartões de crédito e senhas, quando você menos espera. Ao conectar-se com o Hotspot Shield ativado, você recebe um novo endereço IP nos EUA que oculta o seu endereço IP real e permite que você navegue na Internet anonimamente.
Navegação privada e segura – a VPN oferece um nível superior de segurança online. Sempre que você se conecta à Internet pelo Hotspot Shield, os seus dados, incluindo senhas, transações financeiras e mensagens instantâneas, estão protegidas e criptografadas. Além disso, os espiões da Web não poderão ver sua informação pessoal.
Segurança de Wi-Fi – Se você navega na Internet em hotspots Wi-Fi públicos como o Starbucks da sua cidade, qualquer um nesta rede pode monitorar e espionar as suas atividades na Web.
Independente do local de onde você se conecta, uma VPN pessoal protege a sua sessão de navegação na Web e mantém os seus dados sigilosos privados.
Proteção contra malware – O Hotspot Shield o alertará caso visite sites que sabidamente possuem malware e, então, bloqueia o site. Ele detecta e impede mais de 3,5 milhões de sites maliciosos, de phishing e de spam de infectarem o seu dispositivo.
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [32 e 64 Bits]
DADOS DO PROGRAMA 
Título: Hotspot Shield VPN Elite Edition
Lançamento: 2016
Desenvolvedor: Hotspot
Gênero: Internet | VPN
Versão: 5.20.22
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 27 MB
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: MediaFire
Download