sábado, 27 de agosto de 2016

HDClone Enterprise Edition 6 + Ativação


Descrição: HDClone Enterprise Edition cria cópias físicos ou lógicos (clones) e imagens de discos rígidos e outras mídias de armazenamento em massa de arquivos. HDClone é uma ferramenta perfeita para backups e criando cópias de software todo ou operam instalações do sistema. Um modo especial SafeRescue faz HDClone uma ferramenta inestimável para resgatar discos rígidos defeituosos e outros meios de comunicação. HDClone funciona independente do esquema de particionamento, sistema de arquivos e sistema operacional. Ele também trabalha com formatos proprietários que seriam inacessíveis.
O que há de novo no HDClone Enterprise Edition :
– Trim no Windows traz a otimização de SSD poderoso, já conhecido a partir da auto-inicialização HDClone / S, para HDClone / W, tornando-o disponível ao clonar no Windows.
– HDClone / W agora pode fazer uso de até 4 GB de RAM (em vez de 2 GB antes), melhorando o desempenho total de, especialmente no caso de grandes discos.
– A maneira de escolher partições foi claramente melhorada e mais intuitivo: se apenas partições específicas de um disco estão a ser copiado, agora é possível para buscá-las diretamente a partir da lista.
– Além disso, as listas de disco e imagem agora pode ser rolada utilizando-se a roda do mouse.
– HDClone cria imagens VHD agora cerca de 10% mais rápido do que antes.
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [32 e 64 Bits]
DADOS DO PROGRAMA 
Título: HDClone Enterprise Edition
Lançamento: 2016
Desenvolvedor: HDClone
Gênero: HD
Versão: 6.0.5
Idioma: Inglês
Formato: .Rar
Tamanho: 34 MB
Senha: bb
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: USERSCLOUD
Download