sábado, 6 de agosto de 2016

Download Glary Utilities PRO 5.53.0.74 + Serial


Descrição: O Glary Utilities chega como um completo pacote para limpar dados desnecessários do PC, dar aquela manutenção no que está fora de ordem no Windows; além de trazer dezenas de outros recursos que até então encontrávamos apenas em ferramentas especificas.
Mais de 20 ferramentas para maximizar o desempenho do seu computador que o Windows boot: Outro recurso interessante desta aplicação é o monitor de tempo do Windows inicialização que mostra bem no meio da janela de interface principal. Aqui, você vai ver o tempo total do Windows atualmente demora a arrancar no seu computador, juntamente com estatísticas dizer onde classifica esse tempo entre todos os usuários do Windows.
Se você estiver olhando para melhorar o seu tempo de boot, você pode acessar e gerenciar uma lista dos programas que são carregados na inicialização do Windows, e você pode selecionar programas para início retardado para ajudar a melhorar o desempenho. Glary Utilities permite limpar arquivos de tranqueira de sistema comuns , bem como inválido entradas do Registro e rastros de Internet. Você pode gerenciar e excluir complementos do navegador, analisar o uso do espaço em disco e encontrar arquivos duplicados. Você também pode visualizar e gerenciar extensões de shell instaladas, criptografar seus arquivos contra acesso e uso não autorizado, dividir arquivos grandes em arquivos menores gerenciáveis e, em seguida, voltar-las. Além disso, Glary Utilities inclui opções para encontrar, corrigir ou remover atalhos quebrados Windows, gerenciar os programas que iniciam na inicialização do Windows e desinstalar software.
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [32 e 64 Bits]
DADOS DO PROGRAMA 
Título: Glary Utilities PRO
Lançamento: 2016
Desenvolvedor: Glary Soft
Gênero: Optimizar | Ferramentas
Versão: 5.53.0.74
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 48 MB
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: MediaFire
Download