sábado, 20 de agosto de 2016

CPUID HWMonitor Pro 1.22 + Serial


Descrição: O HWMonitor é um aplicativo de diagnóstico de hardware, porém com uma função um pouco mais específica. Além de identificar os componentes (processador, disco rígido e placa-mãe), ele também informa a temperatura dos elementos separadamente, inclusive dos núcleos do processador, rotações dos coolers, e voltagens da placa-mãe.
Interface e informações
O aplicativo opera a partir de uma única janela, que fornece todos os dados recebidos pela análise do programa. Enquanto a maioria dos programas de diagnóstico de hardware se limita a informar quais são os componentes do computador e se estão funcionando corretamente, o HWMonitor é um pouco mais específico, revelando as informações de temperatura, rotação dos coolers e voltagem.
Isso pode ser essencial para verificar problemas na quantidade de energia passada pela placa-mãe e captada pelos dispositivos. Também é uma maneira de identificar se os coolers estão operando de maneira correta e se a temperatura está mantida dentro de um valor que evite o superaquecimento da máquina.
Os itens aparecem listados na interface do aplicativo, cada um com os detalhes pertinentes. Para a placa-mãe, são mostradas as voltagens na qual ela opera no momento, além dos valores mínimos e máximos que podem ser atingidos. Em seguida, há uma verificação da temperatura do computador, também com o número atual e os valores-limite para comparação.
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [32 e 64 Bits]
DADOS DO PROGRAMA 
Título: CPUID HWMonitor Pro
Lançamento: 2016
Desenvolvedor: CPUID
Gênero: Ferramentas
Versão: 1.22
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 2.2 MB
Opção 1: Mega
Download