sexta-feira, 15 de julho de 2016

Download CCleaner Professional / Business / Technician 5.18 + Crack


CCleaner 5 é um programa que realiza a limpeza de arquivos desnecessários armazenados no Windows. O objetivo principal é dar um fim nos arquivos chamados de registros de instalação, histórico de navegação e cookies, que com o tempo podem deixar o computador lento e instável.Ao fazer o download do CCleaner, o usuário terá uma ferramenta que ajuda a liberar espaço no disco rígido, permitindo armazenar mais músicas, fotos e vídeos no HD.
O funcionamento do computador gera muitos arquivos que são registrados diariamente para armazenar tanto informações sobre o sistema, como cookies de navegação, históricos de mensageiros instantâneos, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup etc… É importante ressaltar que o Windows guarda muitos dados desnecessários e isso diminui o desempenho.
Aos poucos muitos arquivos se acumulam fazendo com que o pc fique lento e demore para iniciar ou carregar os programas.
O CCleaner verifica erros do sistema e deleta entradas de programas que iniciam com o computador desnecessariamente. E detecta vários tipos de pequenos problemas que, ao serem retirados, podem totalizar em um aumento considerável no espaço livre do HD e no desempenho em geral (inclusive excluindo itens na lixeira e arquivos temporários).
Portanto, esse programa é um otimizador do sistema que remove arquivos temporários do computador, limpa o navegador, seja o Firefox , o Internet Explorer, o Ópera, e também limpa os arquivos de log do Windows. Assim, libera espaço em disco e possibilita que o mesmo trabalhe com maior rapidez e eficiência.
INFORMAÇÕES
Sistema: Windows
Título: CCleaner Professional / Business / Technician
Lançamento: 2016
Versão: 5.18.5607 (x86-x64)
Idioma: PT-BR
Formato: RAR
Tamanho: 30 MB
Opção 1: Zippyshare
Download