sábado, 4 de junho de 2016

Download IObit Malware Fighter Pro 4.1 + Serial


Iobit Malware Fighter é um avançado utilitário de anti Spyware e Malware que detecta e remove o seu computador das mais escondidas infecções e o protege de potentes spyware, adware, trojans, keyloggers, bots, worms, and hijackers.
Anti-Malware/Anti-Spyware
Um software malicioso pode controlar e destruir o seu PC, sua rede e até mesmo todas as informações do seu computador. IObit Malware Fighter 3, com a função única IObit “Dual-Core” anti-malware, pode detectar mais de 1 milhão de diferentes tipos de malwares, como spyware, adware, trojans, keyloggers, bots, worms e hijackers, de forma rápida e eficiente e garantir um PC seguro!
Sem Hijack na Homepage
Hijacking na Homepage é um tipo de fraude online que geralmente ocorre quando você está instalando um novo programa, ele vai alterar as configurações do seu navegador sem você saber. IObit Malware Fighter 3 possui o recurso anti-hijacking que irá proteger o seu navegador e garantir uma experiência online mais segura.
Bloqueio de Websites Maliciosos
Sites maliciosos normalmente coletam informações pessoais de usuários de forma não autorizada, como dados do cartão de crédito, durante sua navegação na Internet. IObit Malware Fighter 3 vai ajudar você a evitar o acesso a estes sites maliciosos.
Proteção Proativa e em Tempo Real
Com uma proteção proativa e em tempo real contra malware e vírus, IObit Malware Figther 3 mantém seu computador seguro todos os momentos, incluindo Segurança na Inicialização, Segurança no Navegador, Segurança na Rede, Segurança de Arquivo, Segurança de Cookies, Segurança no Processo, Segurança do USD Disk e Segurança Contra Ações Maliciosas, não deixando brechas para entrada de ameaças.
Compatibilidade com Antivirus
IObit Malware Fighter 3 é totalmente compatível com todos os produtos de antivírus e irá garantir que o seu PC tenha a melhor segurança.
Como Ativar
1-Desative a Internet Para Inserir a licença!
2- Desconecte o Cabo ou Desative no painel de Controle em Conexões de Rede!
3- Insira e Pronto!
Serial: 971CC-7A3A2-F4D46-3F9A1
INFORMAÇÕES
Título: IObit Malware Fighter Pro
Fabricante: IObit
Gênero: Anti – Malware
Idioma: Português
Lançamento: 2016
Formato: Rar
Tamanho: 41 Mb
Opção 1: Zippyshare
Download