sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Download Kaspersky Internet Security 2016 + Ativação


Kaspersky Internet Security 2016 é a mais recente edição do Kaspersky suíte de segurança abrangente , que inclui antivírus, um firewall , proteção de navegação , antispam , Exploit Prevention , controles parentais , um bloqueador de anúncios e mais . A versão mais recente inclui um recurso de navegação privada que trabalha com Chrome, Firefox e Internet Explorer para parar sites monitoramento de suas atividades. Kaspersky Internet Security oferece proteção PC prémio de todas as ameaças da Internet. Tecnologias premiadas , como a tecnologia de segurança de dinheiro , garantir a sua proteção financeira como você banco e fazer compras online. Enquanto características únicas , tais como proteção Webcam e notificações de segurança Wi -Fi , garantir a sua privacidade e identidade online.
SEGURANÇA – Protege contra vírus, spyware, ameaças da Internet e mais
Centenas de milhares de novos itens de malware são diariamente liberados pelos criminosos virtuais. É por isso que nossa segurança assistida na nuvem auxilia continuamente na defesa contra malware e perigos da Internet. Também bloqueamos anúncios de banner e filtramos mensagens de spam que atrapalham.
PC, MAC e MOBILE – Protege qualquer combinação de PCs, Mac e dispositivos Android
Seja qual for o dispositivo que você usa on-line, nossas inovadoras tecnologias de segurança oferecem proteção em vários níveis. Além disso, por ser fácil perder dispositivos móveis, incluímos recursos antirroubo com os quais você bloqueia, limpa e localiza dispositivos Android perdidos ou roubados.
PRIVACIDADE – Resguarda sua privacidade e defende contra roubo de identidade
Ataques de phishing – que tentam roubar sua identidade e seu dinheiro – são automaticamente bloqueados. Além disso, nossa tecnologia Webcam Protection* barra os criminosos de usar suas webcams para espionar você. Também impedimos o rastreamento* de seus hábitos de navegação e a captura de suas informações pessoais.
DINHEIRO – Adiciona camadas de segurança para banco on-line e compras on-line
Sempre que você usa seu PC ou Mac para visitar um site de banco, compras ou pagamento, nossa tecnologia Safe Money exclusiva verifica se o site é seguro, garante que você não seja enganado por um site falso e, em seguida, abre o site em um modo protegido especial.
CRIANÇAS – Ajuda a manter a segurança dos seus filhos contra perigos da Internet e outras coisas
Os recursos premiados de Controle para Pais – executados em PC ou Mac – facilitam o gerenciamento dos downloads de aplicativos dos seus filhos, impedem o acesso a jogos e conteúdos impróprios da Web, gerenciam mensagens em redes sociais e evitam a divulgação de informações pessoais.
DESEMPENHO – Fornece segurança** de classe mundial – sem diminuir a velocidade
Nossas tecnologias de segurança combinam proteção e eficiência – assim, elas operam ‘nos bastidores’, sem diminuir a velocidade de sua ‘vida digital’.
SIMPLICIDADE – Simplifica o gerenciamento de segurança entre todos os seus dispositivos
A conta My Kaspersky, gratuita, permite a você gerenciar sua segurança – em todos os computadores, tablets e telefones, de qualquer lugar que tenha acesso à Web. Você pode conferir o status de segurança e licença de cada dispositivo e ajustar as configurações de segurança*** – além de acessar outras ofertas especiais de baixar produtos da Kaspersky Lab gratuitos. Com o My Kaspersky você também acessa o suporte técnico.
INFORMAÇÕES
Titulo: Kaspersky Internet Security 2016
Sistema: Windows
Desenvolvedor: Kaspersky
Lançamento: 2015
Versão: v16.0.0.360
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 170 MB
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: Mega
Download