segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Driver Max Pro 8.12 (Backup de Drivers)


DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de ser usada. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia dos seus drivers atuais e coloca em uma outra pasta, podendo assim, fazer uma reinstalação e tudo voltar a funcionar perfeitamente.
Se pensa que manter os seus drivers atualizados é trabalhoso ou difícil, desengane-se.  O programa DriverMax consegue identificar os drivers dos componentes e procura possíveis atualizações.  O programa também permite instalar os drivers de um componente, quando não possuímos o CD de instalação.
É lógico que você deve instalar esta ferramenta enquanto a sua máquina encontrar-se em perfeito funcionamento. Previna-se, instale o DriverMax e baixe muito mais arquivos da Internet de maneira bem mais segura!

Principais Funcionalidades

Exportação: DriverMax te dá a capacidade de armazenar os drivers. Na verdade, ele inclui um assistente de exportação, cuja função é exportar todos os atuais controladores do Windows para uma pasta ou um arquivo compactado. O processo é simples, basta selecionar os drivers na interface e começar a exportar.
Importação: o assistente permite que você selecione os drivers que deseja importar ou exportar.
Diagnóstico: DriverMax permite diagnosticar o seu computador e exibir os resultados sob forma de um relatório completo de drivers instalados, ou os detalhes das informações do hardware (versão, data de lançamento.) computador.
Atualização: às vezes, as atualizações estão disponíveis para alguns motoristas, este software permite que você execute essas atualizações. Além disso, pode-se identificar dispositivos desconhecidos e instalar os drivers relacionados.
INFORMAÇÕES 
Título: Driver Max
OS: Windows
Fabricante: Driver Max
Gênero: Drivers | Backup
Versão: 8.0
Tamanho: 5 MB
Lançamento: 2015
Formato: .Rar
Idioma: PT-BR
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: Mega
Download