segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Download Windows 10 PRO (x86 e x64) PT-BR


Windows 10 Pro que é a versão mais completa do novo sistema operacional. vem com ativador para deixa-lo como original. O Menu Iniciar do Windows 10 volta após ter sido removido no Windows 8, ganhou várias opções de personalização inclusive colocamos um tutorial dentro do Ativador para configurar  o Menu Iniciar.
O Windows 10 é familiar e fácil de usar, muito parecido com o Windows 7, incluindo o menu Iniciar. Ele é para garantir a segurança e foi projetado para funcionar com o software e o hardware que você já tem.“Uma combinação dos pontos fortes do Windows 8 e do Windows 7.“Faça a Web funcionar do seu jeitoO Microsoft Edge permite que você passe rapidamente da navegação para a ação. Escreva1 ou digite anotações diretamente em páginas da Web e compartilhe-as com outras pessoas, leia artigos online sem distrações e salve suas leituras favoritas para facilitar o acesso mais tarde.Faça as coisas com mais agilidade gerenciando melhor sua área de trabalho.
Ajuste até quatro itens em uma tela ao mesmo tempo e crie áreas de trabalho virtuais sempre que precisar de mais espaço ou quiser agrupar itens por projeto, como aplicativos do Office para o trabalho e jogos para o lazer.Apresentando a nova Loja Windows, uma experiência unificada de compras em todos os dispositivos Windows 10. Navegue pela loja em seu computador, tablet ou telefone e baixe ótimo conteúdo digital grátis ou pago com facilidade, incluindo aplicativos, jogos, músicas, filmes e programas de TV.As maiores franquias do Xbox e o melhor do Xbox Live estão no Windows 10. Você pode começar a gravar jogos em segundos, competir contra jogadores de console e transmitir jogos de seu Xbox One para qualquer computador Windows 10 em sua casa.
 Instalação:
1. Grave a ISO ou execute o setup e Instale o sistema normalmente
2. para ativar, execute o ativador, instale normalmente, reinicie, se não estiver ativado com sucesso vá em configurações, atualização e segurança, ativação, e clique em ativar Pronto!
OBS: Você pode formatar fazendo assim uma instalação limpa ou apenas atualizar executando o setup a partir do seu sistema atual, basta emular a ISO e instalar.
INFORMAÇÕES 
Título: Windows 10
Lançamento: 2015
Formato: ISO
Arquitetura: x86| x64
Idioma: Pt-Br
Tamanho: 2.5 GB (32 Bits) | 3.4 GB (64 Bits)
Versão de 32 Bits [2.5 GB]
Opção: Mega
Download
Versão de 64 Bits [3.4 GB]
Opção: Mega
Download
ATIVADOR DO WINDOWS 10
Download