segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Camtasia Studio 8.6.0 + Ativação Permanente 2015


Grave seus tutoriais e jogos com Camtasia Studio 8.6.0. É a solução profissional completa para gravação, edição e compartilhamento de tela de vídeo de alta qualidade sobre os jogadores da Web, CD-ROM e de mídia portáteis, incluindo iPod. Com suporte para uma variedade de padrões de vídeo, você pode garantir seu fornecimento de conteúdo, agora e no futuro.

Capturar tudo o que aparece na tela é a maior especialidade deste aplicativo. Para fazer isso, basta clicar no botão "Record the Screen" (Gravar a tela). Ao fazer isso, um painel é aberto com todas as opções para gravação. Em "Select Area" você define se quer capturar toda a tela ("Full Screen") ou um tamanho personalizado ("Custom").

Logo ao lado, em "Recorded Inputs" você seleciona quais dispositivos devem ser utilizados durante a captura, como a webcam e o som. Quando tudo estiver pronto e configurado, use o botão "Rec" para começar a gravar. Para parar tudo, use a tecla "F10".

Ativar gravação.

Dependendo do tamanho que você escolheu, uma janela para a escolha das dimensões do vídeo pode aparecer na tela. Se você planeja uma resolução específica, preencha em "Width" (largura) e "Height" (altura) e pressione "Ok". Após a captura ser concluída, o vídeo aparece na linha do tempo (localizada na parte de baixo da tela).

INFORMAÇÕES:

Titulo: Camtasia Studio
Lançamento: 2015
Versão: 8.6.0
Sistema: Windows
Tamanho: 247,00 MB

Opção 1: Link direto
Download

Opção 2: Mega
Download

Ativação do Camtasia Studio:

Opção 1: MediaFire                         Opção 2: Mega
Download Download