quinta-feira, 9 de abril de 2015

Download Mirillis Action! 1.22.0


Mirillis Action!  permite a gravação em tempo real / captura de Windows Aero desktop em um excelente qualidade de vídeo HD. Com Action! você pode gravar vídeos jogador web, o seu jogo, framerates jogo de exibição, adicionar comentários ao vivo de áudio para criar tutoriais de alta qualidade, a música disco, screenshots de captura … e muito mais!
Capture screenshots
Com a Action! você pode capturar várias imagens de seus jogos ou desktop. Basta pressionar a tecla de atalho e tela será salva diretamente para um arquivo no seu disco rígido sem interromper seu trabalho ou gameplay.
Grave comentários áudio em directo
Action! permite gravar comentários áudio em directo adicional durante o jogo ou dekstop gravação tornando fácil a criação de tutoriais e jogos passeio através de vídeos. Configurações do microfone fornecem controle total do volume de entrada de microfone e mistura nível com os sons do sistema.
Interface amigável e elegante Usuário
Action! é compacto, elegante e fácil de usar.
Gestores internos para gravações, benchmarks e screenshots permitem navegar, excluir os itens selecionados e gravações de exportação para formatos e dispositivos populares. Com excelente desempenho e elegante Action design! define novo padrão de experiência do usuário para os jogos de benchmarking, jogabilidade e ambiente de trabalho em tempo real software de gravação.
Grave o que você ouve!
Action! pode gravar tudo o que você ouvir no seu PC. Função de gravação de áudio permite gravar todos os sons, música e jogo de áudio. Usando o microfone você pode facilmente criar podcasts. Ação Additionaly! pode codificar em tempo real o áudio gravado no formato M4A, fazendo com que os arquivos de áudio gravados pequeno e compacto.
Gravação de áudio M4A será avialable em atualização gratuita.
Jogar em HD – recorde em SD.
Gravação de vídeo ultra-eficiente!
Com Action! gravação de vídeo 480p ultra-eficiente, você pode gravar a sua jogabilidade HD ou HD desktop por um tempo muito longo, economizando espaço em disco. Modo de gravação de vídeo 480p Otimizado sobrecarregam a CPU computadores e disco rígido permitindo jogo liso e confortalecível e trabalhando.
Fácil reprodução gravações de vídeo.
Action! inclui um leitor de ultra sensível interno otimizado para alta taxa de bits de reprodução gravações de vídeo bruto. Dê um duplo clique gravação de vídeo em miniatura na ação! lista para iniciar a reprodução!
OS: Windows XP/2000/Vista/7/8
INFORMAÇÕES: 
Título: Mirillis Action!
Desenvolvedor: Mirillis
Versão do Aplicativo: 1.22.0
Gênero: Gravação
Lançamento: 2015
Tamanho: 35,2 Mb
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Opção 1: Mediafire
Download
Opção 2: Mega
Download