quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Lista de antivírus para windows 10


Agora que o Windows 10 está sendo testado pelos internautas, decidimos publicar uma lista de antivírus para Windows 10. Essa lista contém o resultado dos antivírus testado no windows 10, com as versões mais recentes dos antivírus disponíveis no mercado. 

Separamos para download os antivírus compatíveis com Windows 10. Para selecionar o seu antivírus e fazer o download, basta clicar no botão abaixo:

 Lista

Os outros antivírus que tivemos problemas na instalação. vocês podem conferir o nome abaixo:

AVAST!
 Nenhuma versão do antivírus Avast! sequer conseguiu ser instalado no Windows 10. O Auxiliar de Compatibilidade de Programas informa que o programa tem problemas de compatibilidade, e com isso ele não consegue ser instalado.

BITDEFENDER INTERNET SECURITY 2015
Bitdefender Internet Security 2015 sequer conseguiu ser instalado no Windows 10. Após ele baixar os arquivos de instalação, apareceu uma mensagem de erro informando que alguns arquivos não puderam ser criados. Nas tentativas posteriores apareceu uma janela informando que os arquivos estavam sendo descompactados, mas nada acontecia.

KASPERSKY INTERNET SECURITY 2015
Kaspersky Internet Security 2015 é um dos melhores produtos do mercado, mas infelizmente ele sequer conseguiu ser instalado no Windows 10. O Auxiliar de Compatibilidade de Programas informa que o programa tem problemas de compatibilidade, e com isso ele não consegue ser instalado.

NORTON INTERNET SECURITY 21.1
Norton Internet Security 21.1 sequer conseguiu ser instalado no Windows 10. O Auxiliar de Compatibilidade de Programas informa que o programa tem problemas de compatibilidade, e com isso ele não consegue ser instalado.

PANDA INTERNET SECURITY 2015 15.0.3
Panda Internet Security 2015 foi instalado no Windows 10 e funcionou corretamente. Instalamos a versão trial de 30 dias do produto e não apareceu nenhuma mensagem de erro ou incompatibilidade, mas notamos um problema grave: o firewall do Panda Internet Security 2015 não consegue ser ativado no Windows 10 e por esse motivo não selecionamos ele em nossa lista de download

TREND MICRO TITANIUM INTERNET SECURITY 2015
Trend Micro Titanium Internet Security 2015 sequer conseguiu ser instalado no Windows 10. Os arquivos de instalação são baixados, mas durante a instalação aparece um erro informando que um problema insterromepu a instalação do produto. Depois disso aparece a informação de instalação incompleta e códigos de erros relacionados a isso.