domingo, 30 de novembro de 2014

Download Systweak Advanced System Protector 2.1 + Serial


Advanced System Protector é uma ponderosa ferramenta que protegerá seu computador contra todos os tipos de Spywares, Adwares, Keyloggers e outros tipos de malwares. O programa monitora todo o sistema em tempo real, conseguindo desta forma, mantê-lo a salvo antes que algo de mal aconteça. Além disto, você também pode realizar escaneamento total, para desta forma detectar e remover possíveis arquivos que possam estar presentes no computador antes da instalação do Advanced System Protector. Instale agora e deixe seu computador livre de infecções e proteja seus dados confidenciais!
INFORMAÇÕES
Download Systweak Advanced System Protector 2.1 + Serial
Sistema: Windows
Título: Systweak Advanced System Protector
Gênero: Segurança | Internet
Lançamento: 2014
Desenvolvedor: Systweak
Versão: 2.1.1000.14442 (x86 & x64)
Ídioma: Multi
Formato: Rar
Tamanho: 5 MB


Download

Download Paragon Hard Disk Manager 15


Paragon Hard Disk Manager 15 é uma ferramenta universal para gerenciamento de discos rígidos. O programa é capaz de particionar um disco rígido, criar partições, mudar parâmetros, retirar entradas e administrar vários sistemas em seu computador.
INFORMAÇÕES
Download Paragon Hard Disk Manager 15
Sistema: Windows
Título: Paragon Hard Disk Manager
Gênero: HD Manager
Lançamento: 2014
Desenvolvedor:
Versão: 15 (x86 & x64)
Ídioma: Multi
Formato: Rar
Tamanho: 358 MB


Download

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Download Ashampoo Burning Studio 15.0.0.36 + Crack


Ashampoo Burning Studio 15 chega com atualizações que garantem uma boa adaptação às novas tecnologias com a intenção de suprir todas as necessidades do usuário. Além disso, o programa oferece soluções que vão totalmente de acordo aos smartphones, redes sociais e nuvem.
INFORMAÇÕES
Download Ashampoo Burning Studio 15.0.0.36 + Crack
Sistema: Windows
Título: Ashampoo Burning Studio
Gênero: Gravação
Lançamento: 2014
Desenvolvedor: Ashamp
Versão: 15.0.0.36
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 176 MB


Download

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Download MAGIX Movie Edit Pro 2015


MAGIX Movie Edit Pro 2015 vem com uma interface e uma ampla gama de assistentes úteis para imagem e edição de vídeo fazer o som mais divertido do que você jamais imaginou.
INFORMAÇÕES
Download MAGIX Movie Edit Pro 2015
Sistema: Windows
Título: MAGIX Movie Edit Pro 2015
Gênero: Edição de Vídeo
Lançamento: 2014
Desenvolvedor: MAGIX
Versão: x64 v14.09.03
Idioma: Inglês
Formato: .Rar
Tamanho: 429 MB


Download

CTPLH- Controle de Tempo para Lan House + Serial


Controle o tempo de qualquer pessoa em seu computador. Com o CTPLH- Controle de tempo para lan house que é um software que tem como principal objetivo controlar o tempo que os usuários utilizam o computador. Quando o tempo de utilização chega ao fim entra uma tela impedindo que o usuário acesse o computador, esta tela só desaparece se entrar com uma senha correta.

O Controle de Tempo para Lan House também bloqueia alguns recursos do Windows, como Painel de Controle e todos os seus componentes, editor do Registro, Gerenciador de Tarefas, entre outros recursos. Não funciona em rede.
Informações adicionais:
A senha está em branco.
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:

Plataforma: PC
Formato: .rar
Tamanho: 1.8 MB


Download

Atenção: Este software não funciona em rede, este software é para quem pretende coloca uma lan house e não possui maquinas suficiente para separar uma como servidor ou podem está utilizando para controla o tempo de seus filhos. 


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Download DVD-Cloner 2015 + Serial


DVD-Cloner 2015 é um potente gravador de DVD que possibilita que os arquivos tenham a mesma qualidade dos vídeos originais. Além de copiar os filmes, o programa é capaz de comprimir o formato DVD 9 para DVD 5, economizando um espaço significativo no disco. Com ele, você pode contar com backups dos seus vídeos favoritos, incluindo os menus, legendas, áudio e extras que estiverem no documento de origem. O software conta com duas opções de interface que se adapta ao conhecimento que o usuário tem sobre informática e os recursos oferecidos pelo aplicativo.
INFORMAÇÕES
Download DVD Cloner 2015 + Serial
Sistema: Windows
Título:DVD-Cloner 2015
Lançamento: 2014
Versão: 12.0 Build 1400(x86-x64)
Idioma: PT-BR
Genero: Gravação
Formato: RAR
Tamanho: 13 MB


Download

domingo, 23 de novembro de 2014

Easeus Partition Master Professional 10.2 + Crack


Partition Master – programa acessível, anteriormente conhecido como EASEUS Partition Manager, para particionar o disco rígido em seções, que não só simplificam as tarefas de rotina, mas também permite que você edite as partições e gerenciá-los. Ou seja – o programa pode rapidamente e facilmente criar, apagar, formatar partições, mudando seu tamanho e posição, sem perda de dados, utilizando o espaço em disco. Com este software, você pode criar, apagar, formatar partições do disco rígido de forma rápida e facilmente. A característica mais interessante é a capacidade.


Fabricante: EASE US
Plataforma: PC
Estilo: Utilitário
Lançamento: 2014
Ídiomas: Multi
Formato: .rar
Tamanho: 30 MB


Download

sábado, 22 de novembro de 2014

Ashampoo Burning Studio 2014 PT/BR Completo


Ashampoo Burning Studio 14 é a mais recente edição do renomado gravador de mídias ópticas da Ashampoo — empresa que possui dezenas de anos de experiência no desenvolvimento de ferramentas para facilitar a nossa rotina na frente do computador. E o Ashampoo Burning Studio 2014 é, nas palavras da própria companhia, o resultado de mais de 14 anos de criação nessa categoria de software. Mais fácil de usar, mais poderosa e totalmente confiável, esta versão promete ser a melhor já produzida pela empresa.


INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome: Ashampoo Burning Studio
Fabricante: Ashampoo
Versão do Aplicativo: Build 14.0.4.2
Estilo: Gravação
Lançamento: 2014
Ídiomas: Multi com Português
Formato: .Rar
Tamanho: 176 Mb
Serial: Incluso + Instruções


Download




CyberLink PowerDVD Ultra 3D + ativação



Cyberlink PowerDVD Ultra 3D – um dos DVD-players mais populares e de software de alta qualidade. Suas principais vantagens incluem alta qualidade de imagem, user-friendly interface com peles e ajustabilidade bom. Além de assistir a filmes a partir da unidade de CD-ROM (DVD e CD de Vídeo), PowerDVD permite reproduzir formatos de arquivos suportados pelo Windows MediaPlayer e MPEG1 e MPEG2. O programa tem todas as funções típicas de hardware DVD-player digital: ampliação de imagem, reprodução contínua da cena selecionada, estabelecendo marcadores para encontrar rapidamente a cena desejada, rápido, etc.


Fabricante: CyberLink
Plataforma: PC
Estilo: Players
Lançamento: 2014
Ídiomas: Multi
Formato: rar
Tamanho: 141 MB


Download



quinta-feira, 20 de novembro de 2014

MP3 Cutter 1.1.1 + Serial Download


Para aqueles que desejam cortar partes de músicas bem demoradas e quer logo de uma vez ouvir o tal esse é um bom programa e o melhor, ele vem com o número de série para não cortar a música em apenas 30 segundos.


 O MP3 Cutter é uma boa opção de ferramenta de corte de músicas em .MP3 sem contar que ele converte em 40 formatos diferentes.

Tamanho | 2 MB
Formato | RAR
Hospedagem | Mega

+ Info | Para registrar o programa, copie o serial, abra o programa e cole o serial copiado ( As duas imagens abaixo mostra o passo-a-passo para registrar o programa).

Etapa 1:

Etapa 2:


Download

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Download Ashampoo HDD Control 3.00.00 + Serial


O Ashampoo HDD Control é um software voltado para a limpeza de PCs. Ele busca nos diretórios selecionados por arquivos de registro que não tenham mais utilidade e elimina-os, aumentando o espaço livre na máquina e consequentemente melhorando a velocidade do computador.Ele é capaz de monitorar os HDs em busca de registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, histórico de mensageiros e, não menos importante, arquivos gerados durante a navegação pela internet, como cookies.Alguns programas do gênero apagam todos os arquivos identificados sem discriminação detalhada. O HDD Control, por outro lado, lista todos os arquivos e oferece informações sobre eles, de forma que você possa escolher se deseja que algum permaneça.
INFORMAÇÕES
Sistema: Windows
Título: Ashampoo HDD Control
Lançamento: 2014
Versão: 3.00.00 (x86-x64)
Idioma: PT-BR
Formato: RAR
Tamanho: 14 MB
Opção 1:
Download
Opção 2:
Download

Download CCleaner Professional / Business / Technician 5 + Crack


CCleaner 5 é um programa que realiza a limpeza de arquivos desnecessários armazenados no Windows. O objetivo principal é dar um fim nos arquivos chamados de registros de instalação, histórico de navegação e cookies, que com o tempo podem deixar o computador lento e instável.Ao fazer o download do CCleaner, o usuário terá uma ferramenta que ajuda a liberar espaço no disco rígido, permitindo armazenar mais músicas, fotos e vídeos no HD.
INFORMAÇÕES
Sistema: Windows
Título: CCleaner Professional / Business / Technician
Lançamento: 2014
Versão: 5.00.5035 (x86-x64)
Idioma: PT-BR
Formato: RAR
Tamanho: 10 MB
Opção 1:
Download
Opção 2:
Download

Download Far Cry 4 PC PT-BR


Far Cry 4 se passa em Kyrat, uma região selvagem atualmente governada por um rei auto-nomeado despótico. Mas não se iluda com uma falsa sensação de segurança pelas belas vistas; Kyrat é uma terra selvagem cheia de perigos. Mais uma vez, crie suas próprias histórias través deste exótico mundo aberto repleto de vida selvagem – usando a sua inteligência, juntamente com uma variedade de poderosas armas e diversos veículos.
Requisitos Mínimos:
Sistema operacional: Windows 7 SP1, Windows 8/8.1 (64 bit)
Processador: Intel Core i5-750 de 2,6 GHz ou AMD Phenom II X4 955 de 3,2 GHz
Memória RAM: 4 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD5850 (com 1 GB de VRAM)
DirectX: Versão 11
Disco rígido: 30 GB disponíveis
Placa de som: Compatível com os mais recentes drivers e com DirectX 9.0c
Requisitos Recomendados:
Sistema operacional: Windows 7 SP1, Windows 8/8.1 (64 bit)
Processador: Intel Core i5-2400S de 2,5 GHz ou AMD FX-8350 de 4,0 GHz ou mais
Memória RAM: 8 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 680 ou AMD Radeon R9 290X ou superior (com 2 GB de VRAM)
DirectX: versão 11
Disco rígido: 30 GB disponíveis
Placa de som: Compatível com os mais recentes drivers e com DirectX 9.0c
Como instalar
1. Descompacte o Game.
2. Emule a imagem.
3. Instale o game.
4. Baixe o CrackFix SKIDROW acima
5. Jogue todo o conteúdo do CrackFix SKIDROW na pasta BIN localizada na pasta de instalação do game, sempre sobescrevendo todos os arquivos.
INFORMAÇÕES
Título: Far Cry 4
Plataforma: PC
Desenvolvedor: Ubisoft
Lançamento: 2014
Gênero: Ação | Aventura
Faixa Etária: 18 Anos
Idioma: Multi, PT-BR
Formato: ISO
Tamanho: 26,8 GB
Opção 1: MEGA
 Download jogo pc
Opção 2: TORRENT
 Download jogo pc

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Download Assassin’s Creed: Unity (PC) PT-BR


Assassin’s Creed: Unity tal como nos jogos anteriores da série, a ação do jogo decorre num cenário histórico, neste caso em Paris, durante o período da Revolução Francesa, no final do séc. XVIII.9 10 A história segue Arno Dorian e os seus companheiros assassinos nos seus esforços para expor os poderes por detrás da Revolução. O jogo mantém a exploração do mundo aberto na terceira pessoa, típica da série, assim como as já familiares mecânicas de combate e infiltração. Unity introduz multijogador cooperativo na série Assassin’s Creed, permitindo que até quatro jogadores possam explorar e executar missões baseadas na narrativa. Assassin’s Creed: Unity foi muito elogiado antes do seu lançamento, recebendo mais de cinquenta prémios e nomeações durante a E3 2014.11
Requisitos Mínimos:
Download Assassin’s Creed: Unity (PC) PT BR
OS: Windows 7 SP1, Windows 8/8.1 (64-bit operating system required)
Processor: Intel Core i5-2500K @ 3.3 GHz or AMD FX-8350 @ 4.0 GHz
Memory: 6 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 680 or AMD Radeon HD 7970 (2 GB VRAM)
Hard Drive: 50 GB available space
Como instalar
1. Descompacte o Game.
2. Emule a imagem.
3. Instale o game.
4. Copie todo o conteúdo da pasta Crack de dentro da imagem para a pasta de instalação do game, sempre sobescrevendo todos os arquivos.
5. Jogue e seja feliz!
Título: Assassin’s Creed: Unity
Plataforma: PC
Desenvolvedor: Ubisoft
Ano de Lançamento: 2014
Gênero: Ação
Faixa Etária: 18 Anos
Ídioma: Multi, Incluindo PT-BR
Legenda: PT-BR
Formato: ISO
Tamanho: 36 GB
VERSÃO RELOADED
Opção 1: Torrent
 Download jogo pc
Opção 2:
 Download jogo pc

PES 2015: Pro Evolution Soccer (PC) + Crack + Narração PT-BR


Pro Evolution Soccer 2015 reflete com precisão o conceito da nova temporada da famosa série de simuladores de futebol. Graças a toda uma gama de inovações e melhorias que causa o sistema de inteligência artificial, o conteúdo visual e outros aspectos de controle, PES 2015 permite que você mergulhar na atmosfera da emoção do jogo de futebol e experimentar as paixões sérias que prevaleceram no estádio.
» Características do Game:
– Controle conveniente, rápida e precisa, permite que você facilmente responder a qualquer situação durante uma partida.
– Desenvolvimento da inteligência artificial é capaz de se adaptar ao que está acontecendo no campo: companheiros virtuais sempre apoiar transeuntes na hora certa, para dar espaço de manobra ou tirar a guarda do oponente.
– Uma vasta gama de técnicas de drible permite que todos possam jogar em seu próprio ritmo, a fazer descobertas com fintas e manobras enganosas para executar rápido.
– Cada jogador é livre para escolher uma estratégia de como e quando para se aproximar do adversário, para se juntar à luta pela bola ou prendê-lo, permitindo que os companheiros de equipe para avançar para as portas do inimigo.
– A individualidade de cada jogador é conseguido através insuperáveis ​​animações mudança suavidade, qualquer movimento do atleta virtual é calculado em tempo real de acordo com a sua posição em relação à bola, a velocidade do movimento e com a situação geral sobre o campo no momento.
Requisitos Mínimos:
PES 2015: Pro Evolution Soccer (PC) + Crack + Narração PT BR
– Windows 7 SP1 / Vista SP2
– Inter Core 2 Duo @1.8 GZ (AMD Athlon II X2 240 or equivalent processor)
– 1 GB RAM
– nVIdia GeForce7800 / ATI Radeon x1300 / Intel HD Graphics 2000
– Direct X 9.0c Compatible Video card with 512MB
– 8GB free GDD space
Como instalar:
1 Descompacte
2 Instale
3 Copie o crack para a pasta de instalação
4 Jogue
Titulo: PES 2015
Desenvolvedor: PES Productions
Distribuidor: Konami
Plataforma: PC
Mode(s): Single-player | multiplayer
Gênero: Esporte | Futebol
Lançamento: 2014
Tamanho: 5,9 GB
Formato: .ISO
Idioma: Inglês
CRACK: Incluso
VERSÃO RELOADED
Opção 1: Torrent
 Download jogo pc
Opção 2: Mega
 Download jogo pc
Partes:
BitShareParte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7
UploadeDParte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7
BrUpload: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7

Download Advanced SystemCare Pro 8 + Serial


Advanced SystemCare Pro cuida do desempenho do sistema operacional eliminando arquivos desnecessários, pastas temporárias e outros itens que são acumulados no disco rígido conforme você utiliza o PC.A mais recente edição do Advanced SystemCare conta com aperfeiçoamentos no visual, mantendo a tradição do software de inovar e fornecer uma interface de fácil utilização.
Nota:
. Execute o Advanced SystemCare Pro.
. ative com o Serial.
OS: Windows XP/Vista/7/8
Estilo: Diagnóstico – Otimizador
Tamanho: 41 Mb
Lançamento: 2014
Formato: Rar
Idioma: Português
NOVA VERSÃO COM ATIVAÇÃO

Opção 1:
Download
Opção 2: 
Download