sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Download WYSIWYG Web Builder 10.0.1 + Crack

WYSIWYG Web Builder permite que você crie sites sem conhecimento de HTML. Bastante simples de usar, este programa promete facilitar a vida de quem precisa fazer um site mas não tem conhecimento de programação em HTML. Tem opção de arrastar e soltar objetos HTML (textos, linhas, imagens e tabelas), links rápidos para criar formulários (incluindo ações, campos escondidos e etc) e muito mais. Além disso, o programa oferece dezenas de modelos para você começar a construir algo a partir de certo ponto já construído.
INFORMAÇÕES
Download WYSIWYG Web Builder 10.0.1 + Crack
Sistema: Windows Xp | Vista | 7 | 8 | 8.1
Título: WYSIWYG Web Builder
Lançamento: 2014
Versão: 10.0.1
Idioma: PT-BR
Formato: RAR
Tamanho: 11 MB
Opção 1:
Download
Opção 2:
Download

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Download Avast! Pro Antivirus 2015 + Ativaçã


Avast! Antivirus 2015 é a solução de segurança virtual mais usada no Brasil. Segundo a desenvolvedora, são mais de 34 milhões de usuários no país, e isso já deixa transparecer o nível de confiança que as pessoas têm no software. Mas não é só disso que um antivírus é feito. O Avast! evoluiu e agora se tornou uma solução completa para manter o seu PC sempre nos eixos.
Como Instalar 
Download Avast! Pro Antivirus 2015 + Ativação
1.Instale o Avast como teste.
2.Desative o módulo de auto-defesa do Avast. [Vá para Configurações> Solução de problemas e desmarque a opção 4]
3.Somente usuários do Windows XP tem que executar o arquivo “AVAST XP ZeNiX.reg”.
4.Copie o arquivo “Version.dll” para ambas as pastas. [c: Program Files AVAST Software Avast ] e [c: Program Files AVAST Software Avast Setup]
5.Delete “Userenv.dll” das pastas acima, se você encontrar.
6.Ative novamente o módulo de auto-defesa.
7.Reinicie o seu PC & Pronto ativado… !!!
Sistema: Windows
Título: Avast! Pro Antivirus 2015
Lançamento: 2014
Desenvolvedor: AVAST
Versão: 10.0.2206
Idioma: Português
Formato: RAR
Tamanho: 184 MB
Ativação: Inclusa
Opção 1:
Download
Opção 2:
Download

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Download BlueStacks 0.8.10.3096

Para as pessoas que desejam ter contato com o sistema operacional da Google para rodar os aplicativos e jogos, mas não têm acesso a um smartphone, surgiu o BlueStacks. Este programa permite que aplicativos e jogos do SO da Google sejam executados diretamente no computador. Assim, você pode rodar alguns softwares que antes estavam disponíveis somente em smartphones.
Como instalar:
Tecla do Windows + R fazer ou em iniciar executar
Agora digite regedit e clique em [OK]
Um registro será aberto
Agora navegue {HKEY_LOCAL_MACHINE / SOFTWARE / Bluestacks / Guests / Android}
no lado direito da seção android haverá escrito
[DEFAULT]
[BOOT parameters]
[Disable Robustness] etc
Lá em [MEMORY] clique duas vezes sobre ele e selecione {{{decimal}}} e coloque 1024
e clique em OK
INFORMAÇÕES
Sistema: Windows Xp | Vista | 7 | 8 | 8.1
Título: BlueStacks
Lançamento: 2014
Versão: 0.8.10.3096
Idioma: Inglês
Formato: RAR
Tamanho: 191 MB
Ativação: Incluso
Opção 1:
Download
Opção 2:
Download

Baixar Driver Booster PRO 2 + Serial

Driver Booster tem como objetivo verificar se existe algum driver desatualizado entre todos os componentes de hardware da sua máquina.Mais do que isso, ele baixa e instala as atualizações existentes automaticamente. Assim, tudo o que você precisa fazer para manter o seu computador devidamente atualizado é dar alguns cliques e deixar que o Driver Booster faça o resto.
OS: Windows XP/Vista/7/8
Tamanho: 16 Mb
Lançamento: 2014
Formato: Rar
Idioma: Português
Opção 1:
Download
Opção 2:
Download

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Download Avast! Premier 2015 + Crack

Get Avast 2015 Free Antivirus now
Avast! Premier 2015 é a mais recente edição profissional e completa desse renomado e popular antivírus.O aplicativo conta com as mais novas tecnologias de proteção para computadores contra ataques de malwares e fraudes na internet, incluindo as armadilhas em redes sociais — algo que está se tornando comum no Facebook, por exemplo.Diferente da versão gratuita do Avast!, este antivírus oferece muito mais do que recursos para o escaneamento do PC. Além dos tradicionais módulos de monitoramento no tráfego de dados, ele conta com mecanismos de privacidade de navegação avançada, acesso remoto, eliminação segura de arquivos, exclusão de complementos suspeitos dos navegadores e muito mais.
INFORMAÇÕES
Título: Avast! Premier 2015
Versão do Aplicativo: 10
Plataforma: Pc
Gênero: Antivírus | Firewall
Lançamento: 2014
Ídioma: Português
Formato: RAR
Tamanho: 174 MB

Download

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Download Ashampoo Movie Shrink & Burn 4

Ashampoo Movie Shrink & Burn redimensiona e converte seus filmes digitais e clipes de vídeo para outros formatos de forma rápida e com alta qualidade. Ele também pode gravar seus vídeos em DVDs, discos de Blu-Ray e CDs de vídeo que são compatíveis com qualquer player.
Como instalar:
1 – Por favor, use 7Zip ou o WinRAR para extrair os arquivos
2 – Instale.
3 – Utilizar o arquivo .Reg para ativar (recomendo a copiar e colar o Reg arquivo no diretório instalado e executado como administrador e aplicar o patch)
4 – Pronto!
Sistema: Windows Xp,7, 8, 8.1
Título: Ashampoo Movie Shrink & Burn
Desenvolvedor: Ashampoo
Gênero: Gravação
Lançamento: 2014
Versão: 4.0.2
Ídioma: Multi
Formato: .rar
Tamanho: 96 MB
Ativação: Incluso

Download

Download Anime Studio Pro 10.1.1

Anime Studio oferece o que você precisa para criar suas próprias animações mais rápido do que qualquer outra coisa disponível! Anime Studio Debut, a diversão rápida e acessível solução de software de animação 2D, inclui tudo o que os aspirantes a artistas e amadores necessitam para criar cartoons e partes de qualidade, cinema, anime e cortar animações do início ao fim. Anime Studio simplifica o processo de animação, capacitando os artistas para desenhar seus projetos mais rápido e mais fácil do que nunca.
Anime Studio Debut inclui um modo Beginner´s, permitindo que você rapidamente se familiarizar com o programa. Anime Studio vem com uma biblioteca de conteúdo cheio de personagens prontos para uso, acessórios, vídeos e sons que você pode começar a criar suas próprias animações de imediato. Tutoriais e arquivos de exemplo mostram como maximizar as características poderosas do Anime Studio, dando-lhe o necessário para o seu primeiro projecto..
Título: Anime Studio Pro
Lançamento: 2014
Desenvolvedor: SmithMicro
Versão: 10.1.1
Ídioma: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 260 MB
Ativação: Incluso

Download

sábado, 18 de outubro de 2014

Download Alcohol 120% v2.0 Final

O Alcohol 120% é um programa que pode emular e gravar CDs e DVDs. Isto significa que não somente você grava mídias, mas mantém cópias de segurança como imagens em seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente em um CD ou DVD. Desta maneira você mantém suas mídias intactas, diminuindo o risco de perdê-las por riscos ou excesso de uso. Quem adquiriu aquele software caríssimo ou aquele precioso DVD pode usar uma cópia de direito e guardar o original.
Trabalhando com drives virtuais:
Um único programa que grava CDs e DVDs além de criar e acessar imagensPara acessar o conteúdo de uma imagem, o Alcohol 120% cria um drive virtual em seu computador. Este drive é capaz de identificar e acessar o conteúdo da imagem sem gravá-la em uma mídia física. Um dos benefícios deste processo é a velocidade: a leitura de um CD ou DVD é consideravelmente menor do que a execução de um arquivo de imagem. O Alcohol 120% é o único programa do mercado que pode criar até 31 drives virtuais.
Quem não está muito por dentro do processo de criação e uso de imagens pode utilizar os assistentes do Alcohol 120%. Já na janela principal do programa, você visualiza ícones que lhe guiam facilmente para usar o software: assistente para criação e gravação de imagem, para cópia de CD/DVD, localizador de imagem, gerenciador de CD/DVD, assistente para formatar CD/DVD e o assistente Xtra.
A função Xtra:
Com o recurso Xtra (exclusivo do Alcohol 120%), você pode criar uma imagem com arquivos e pastas em seu computador. O arquivo tem o mesmíssimo comportamento de uma imagem criada a partir de um CD ou DVD.
Observações do programa:
O Alcohol 120% é destinado para a criação de cópias legais de CDs e DVDs originais que você já tenha.
Para um pleno funcionamento do programa, é recomendado ter uma grande quantidade de espaço em disco rígido (lembre-se que um CD pode ocupar 800 MB e um DVD pode ocupar até 9.4 GB).
Novos Recursos:
. Nova interface de usuário com suporte a Unicode.
. Gerenciamento de nova pasta.
. Melhorado motores de leitura e gravação de CDs.
. Novo plug-in conversor de áudio para converter MP3.
. Novo centro de intercâmbio Álcool iSCSI.
. Incorporado novo scan de segurança.
Download Alcohol 120% v2.0 Final
Versão do Aplicativo: 2.0.1 Build 2035 Final
Plataforma: PC
Estilo: Utilitarios
Lançamento: 2011
Ídiomas: Português
Formato: rar
Tamanho: 9 MB
Opção 1:
Download
Opção 2:
Download

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Universal Document Converter 6.5

Universal Document Converter é um driver virtual de impressora – que ao invés de enviar documentos para o papel da maneira convencional, converte-os em arquivos de imagem. Você já imaginou ser capaz de converter Adobe PDF, documentos do Microsoft Word, apresentações do PowerPoint, desenhos do AutoCAD e Visio em formatos de imagem JPEG, TIFF, GIF, PNG ou BMP com resoluções de até 1200 DPI?É ótimo porque o arquivo de imagem resultante pode ser usado em apresentações, enviado por e-mail ou publicado na Internet. Não importa se o recipiente usa plataforma Mac, PC ou Linux – o resultado é completamente independente e pode ser visualizado e impresso em qualquer máquina.
Tamanho: 21 MB
Formato: RAR
SERIAL Incluso

Download

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ComboFix download

               

ComboFix é um aplicativo muito pequeno e fácil de utilizar. Voltado à detecção e remoção de pragas, o ComboFix vasculha pastas, arquivos e até mesmo o registro do Windows para retirar vários tipos de malwares que estejam deixando seu computador lento.

Sem grandes segredos de configuração, o programa mostra a cada momento a tarefa que está realizando. Ele sempre pede sua permissão para processar cada etapa de verificação. O software vem em português por padrão, fator que facilita muito a vida dos usuários brasileiros.


Sem instalação, sem segredos



Diferente de outros programas congêneres, o ComboFix não tem segredos e nem configurações absurdas para você definir. Para que você fique ainda mais tranquilo, o aplicativo não requisita nem mesmo instalação, sendo possível carregá-lo em um pendrive e executá-lo em qualquer computador.

Apesar de não ser difícil de utilizar, o ComboFix é um programa que requer muita cautela, porque  trabalha diretamente com o registro do Windows e pode causar danos em alguns casos. Usuários mais avançados não devem ter dores de cabeça ao utilizar o programa, mas novatos podem se assustar ao verificar que o ComboFix instala o aplicativo de restauração do Windows (ele baixa automaticamente e instala apenas com a sua permissão).

Não há interface, mas é um software muito eficiente

Vale frisar que o ComboFix só toma tal medida em casos extremos, porque na realidade é muito raro ocorrerem problemas ao utilizar o programa. Portanto, se você vai utilizar o aplicativo, siga todas as instruções, que não deve haver erro algum.

Relatório


Relatório completo

Depois de executar a varredura em seu computador e efetuar as devidas correções, o ComboFix gera um relatório completo, o qual mostra todos os detalhes quanto às entradas de registro que foram alteradas, arquivos que foram reparados, programas que foram deletados e até mesmo o tempo total necessário para executar a tarefa.

                                                    Download do Combofix
Download


sábado, 4 de outubro de 2014

Download VSO ConvertXtoHD 1.0.0.6 + Crack

A empresa de software francês VSO-Software lançou uma versão alpha do seu software ConvertXtoHD. O software é o sucessor do ConvertXtoDVD software hit do VSO e pode ser usado para converter e gravar discos Blu-ray a partir de qualquer formato de vídeo. A interface é semelhante ao do ConvertXtoDVD.
Windows: XP/Vista/7/8/8.1
Nome:  VSO ConvertXtoHD
Fabricante: VSO-Software
Versão:  1.0.0.6(32 e 64 bits)
Lançamento: 2014
Gênero: Gravação | Blu-ray
Idioma: PT-BR
Tamanho: 46 MB
Formato: RAR

Download