terça-feira, 29 de julho de 2014

Download BitDefender Internet Security 2015 + Serial

Em sua nova edição (2015), o Bitdefender Internet Security se apresenta com uma interface bem simples e minimalista, seguindo as últimas tendências de design e comunicação visual. Como de praxe, o utilitário diferencia-se de outros antivírus disponíveis no mercado por oferecer muito mais do que uma simples proteção contra malwares tradicionais: trata-se de um verdadeiro canivete-suíço dotado de diferentes ferramentas que auxiliam o usuário a preservar sua privacidade e garantir sua segurança enquanto ele navega livremente pela internet.
Um dos principais diferenciais do programa é o recurso “Autopilot” – ao ser ativada, tal funcionalidade passa a observar características detalhadas do seu computador e detecta automaticamente o tipo de uso que você está fazendo da máquina no atual momento. Dessa forma, o Bitdefender Internet Security se adapta de forma autônoma para que você tenha a melhor experiência de uso possível de seu PC para realizar aquela tarefa.
Se você estiver trabalhando, por exemplo, o aplicativo vai fazer com que o processador se foque em programas que você utiliza para fins profissionais (Word, Excel, Outlook etc.). O mesmo ocorre para quando o usuário estiver assistindo a um filme ou até mesmo se divertindo com algum jogo; neste último caso, o utilitário até desabilita as notificações do sistema (suas e de outros softwares) para que você não seja interrompido no meio de uma partida importante.
Fabricante: Bitdefender
Versão: Build 18
Plataforma: Pc
Estilo: Segurança
Lançamento: 2014
Ídiomas: Português
Formato: Rar
Tamanho: 2 Mb
VERSÃO 32 E 64 Bits
INSTALADOR ONLINE 
Opção 1:
Download
Opção 2:
Download

Download HP USB Disk Storage Format Tool 2.2.3

USB Disk Storage Format Tool é uma ferramenta para auxiliar na formatação de um drive USB. Ele permite criar um pendrive capaz de efetuar boot na inicialização do sistema. Assim, você pode utilizar um drive USB para dar boot no seu sistema em caso de falha na inicialização do Windows.
Fabricante: HP
Windows XP/Vista/7/8
Licença: Grátis
Tamanho: 2 MB
Formato: Exe

Download

Download Kaspersky Anti-Virus 2015 Final + Ativador

Para manter seu PC e seus dados protegidos contra malware.Oferece tecnologias antivírus essenciais para o seu PC – com proteção em tempo real e assistida em nuvem contra as ameaças de malware mais recentes. Trabalhando “nos bastidores”, com verificação de vírus inteligente e atualizações pequenas e frequentes, ele defende proativamente seu PC contra ameaças conhecidas e emergentes, sem nenhum impacto significativo no desempenho do seu PC.

INFORMAÇÕES
Fabricante: Kaperskys
Versão: 2015
Lançamento: 2014
Estilo: Antivírus
Ídiomas: Português
Tamanho: 167 Mb
Formato: Rar

Download
Download do ATIVADOR
Download

Atenção: (Data da atualização: 03/01/2015)
Ativador atualizado! Atualizamos a ativação até 2017. Obrigado por escolher a nossa página para fazer seus downloads.

Download Sony Movie Studio Platinum 13 (x86/x64) + Serial

Com sua interface convidativo, fluxo de trabalho intuitivo e ferramentas de edição impressionantes, Movie Studio Platinum coloca de nível profissional certo cinema ao seu alcance.
Capture a ação
Você filmou vídeo em seu Handycam, Cam Ação e telefone, e agora você quer trazer todos os clipes juntos e fazer um filme. Fácil! Importar vários tipos de arquivos em Movie Studio Platinum e editá-los na linha do tempo mesmo. Classificar os clipes importados para decidir qual o melhor trabalho em seu projeto.
Novas maneiras de compartilhar
Publicar filmes para Pixelcast ™ sem sair do aplicativo! Construir um vídeo ou apresentação de slides de suas férias, um evento de família, ou um se reunir com os amigos. Em seguida, enviar um link para os outros para verificar a sua experiência ou convidá-los a colaborar fazendo upload de fotos e vídeo do seu próprio.
Criação do projeto fácil
Comece o seu projeto dar certo. Use o diálogo Novo projeto para garantir que cada projeto está configurado com as configurações exatas que você precisa para produzir filmes impressionantes, cada vez. Selecione a opção que melhor corresponde ao seu vídeo (AVCHD, Blu-ray Disc ™, 3D estereoscópico, e mais) e Movie Studio define propriedades de seu projeto para você.
Sons e títulos
Completar o seu filme com títulos emocionantes trilhas sonoras e bonito. Importe sua própria música a partir de CD ou MP3, instrumentos de registro diretamente no programa, ou selecionar a partir da 20 incluídos Sony Série Som: arquivos de produção de áudio da música para criar a cama música perfeita. A escolha é sua! Animar texto em seus filmes com os títulos e ferramenta de texto.
Até a excitação
Aumente as cores, aplicar movimento lento, ou adicionar outros efeitos para melhorar qualquer projeto de vídeo. Adicionar efeitos a uma faixa inteira ou a eventos individuais, e visualizar as alterações instantaneamente na janela de visualização.
Transições e dissolve
De padrão dissolve para 3D sensacional, adicionar o estilo artístico entre cenas com transições de vídeo. Alterar a duração de cada transição com um simples arrastar do vídeo ou áudio evento.
Construir algo grande
Adicione-se a 20 de vídeo e 20 faixas de áudio para cada projeto Movie Studio Platinum. Crie um filme com camadas múltiplas de vídeo para composição ou imagem-na-imagem-estilo cenas. Você também pode gravar áudio multitrack diretamente no programa para criar a trilha sonora perfeita atmosférica.
Fabricante: Sony
Plataforma: PC
Estilo: Edição de Vídeo
Lançamento: 2014
Ídiomas: Inglês
Formato: RAR
Tamanho: 462 Mb
Crack: Incluso
VERSÃO 32 BITS -TORRENT
Download
VERSÃO 64 BITS- TORRENT
Download

Baixar DFX Audio Enhancer 11.113 Final

DFX Audio Enhancer permite aumentar o volume máximo das músicas. Dessa forma, músicas com pouca qualidade de arquivo se tornam mais agradáveis à audição. Também é possível incrementar o baixo das músicas, fazendo com que você sinta como se elas estivessem partindo de dentro do seu corpo.
Além de funcionar com arquivos presentes no disco rígido, também é possível utilizar o DFX na audição de rádios online ou durante a exibição de vídeos. A interface do programa é simples, permitindo utilizar facilmente todos os recursos.
Características:
. Fácil de usar e personalizável.
. Avançada melhoria DSP da Qualidade de Som.
. Explore Vídeos por Artista, Bio, News, Letras, Artistas similares.
. Otimização de Alto-falantes e fones de ouvido.
. Music Presets bem afinados.
. Analisador dinâmico de Espectro de som.
. Poderosos modos de processamento de áudio.
. Compatível com vários players e formatos de mídia.
. Desempenho eficiente usando o mínimo da CPU.
. Skins elegantes.
. Espaço Salvando Interface Mini-mode.
. Presets de backup e restauração.
. Associações de músicas predefinidas melhorada.
. Suporte a som surround 5.1/7.1.
. Suporte a Windows 64 bits.
OS: Windows XP/Vista/7/8
Idioma: Multiling
Formato: RAr
Tamnho: 6.1 MB
Opção 1:
Download
Opção 2:
Download

Download Free Studio Manager 6.3.6.716

O site DVDVideoSoft resolveu juntar os seus melhores programas grátis para edição de áudio e vídeo em um só, criando o Free Studio Manager . Com ele você faz de tudo, desde baixar vídeos do YouTube e convertê-los, até gravar tudo em CDs. Dessa forma, você realiza tudo que precisa através de só um programa e não precisa executar vários aplicativos ou instalar programas que vai usar apenas uma vez.
Internet
Free YouTube Download, Free YouTube to iPod and PSP Converter e Free YouTube to MP3 Converter, são três exemplos de ferramentas para baixar arquivos do YouTube disponíveis no pacote de aplicativos. Todos executam basicamente a mesma função, ou seja, baixar vídeos do YouTube e salvar em diversos formatos.
DVD e Vídeo
Free Video to Flash Converter, Free Video To JPG Converter, Free Video to iPhone Converter e Free Video to MP3 Converter  também são opções de aplicativos presentes nesse pacotão. Todos baixam vídeos do YouTube e os convertem para os mais variados formatos, basta escolher que tipo de aparelho irá rodar o vídeo e escolher a ferramenta mais adequada.
MP3 e Áudio
Os aplicativos dessa categoria são mais voltados à conversão de áudio, sendo assim, os formatos mais comuns e difíceis de converter são contemplados.
CD/DVD/BD
Ferramentas para criar, ripar, converter e queimar CDs, DVDs e Blu-ray Discs você encontra nessa categoria. Com cinco ferramentas diferentes, será muito mais fácil compartilhar fotos, vídeos e músicas com amigos. Vale lembrar que as ferramentas voltadas aos discos Blu-ray só funcionam se você tiver um gravador que suporte esta mídia.
Sistema: Windows XP/Vista/2000/7/8
Tamanho: 50 Mb
Formato: Exe

Download

Download Aiseesoft Total Video Converter Platinum 7.1.30 + Patch

O Aiseesoft Total Video Converter Platinum Converta qualquer vídeo para todos os formatos de vídeo populares 2D/3D Facilmente converter todos os formatos de vídeo, incluindo MP4, H.264/MP4 AVC, MTS, MXF, MOV, AVI, DivX, XviD, WMV, MKV, FLV, WTV, VOB e vídeo HD como HD WMV, HD MKV, HD DivX, HD XviD, MOV HD, HD FLV, MP4 HD, etc Também suporta a conversão de qualquer vídeo para formatos 3D facilmente. Ele oferece até 14 tipos de modos 3D, incluindo 3D Anaglyph (10 tipos), lado a lado (Half-Width/Full) 3D, Superior e Inferior (Half-Height/Full) 3D.
Titulo: Aiseesoft Total Video Converter Platinum
Fabricante: Aiseesoft
Gênero: Conversor
Sistema Operacional: Windows Vista | Server | 7 | 8
Ano de Lançamento: 2014
Tamanho: 33 MB
Formato: .rar
Idioma: Inglês
Opção 1:
Download
Opção 2:
Download

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Baixar SUPERAntiSpyware Professional 6 Final + Serial

SUPERAntiSpyware Professional é um anti-spyware que detecta as pragas da Internet e remove-as por completo, ao contrário de outros softwares do gênero. Ele remove spywares como WinFixe, SpyAxe, SpyFalcon e milhares de outras ameaças perigosas.
O software é capaz de detectar e remover spywares, adwares, malwares, cavalos-de-tróia, dialers, worms, keyloggers, hijackers e etc com rapidez e facilidade. Sua interface permite escanear discos rígidos, mídias removíveis, memória, registro e pastas individuais. Além de manter-se seguro o usuário poderá arrumar quedas de conexão na Internet, problemas na área de trabalho e registro com uma ferramenta que arruma o sistema operacional. Ele examina mais de 50 pontos críticos do computador toda vez que seu sistema inicia e desliga, permitindo eliminar ameaças que se infiltram e infectam o PC.
A versão profissional é capaz de bloquear as ameaças em tempo-real, prevenindo softwares potencialmente perigosos de instalarem ou reinstalarem. Você poderá programar o escaneamento diário ou semanal e obter atualizações de novas pragas diariamente.
Nome: SUPERAntiSpyware
Lançamento: 2014
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/8 (32/64 Bits)
Estilo: Anti-spywares/Adwares
Tamanho: 16 MB
Formato: Rar
Idioma: Multi
Opção 1:
Download
Opção 2:
Download

Download Kaspersky PURE Total Security 3.0


O Kaspersky PURE Total Security oferece a mais avançada proteção de computadores com todas as ferramentas necessárias para proteger todas as facetas da sua vida digital. Além disso, com o nosso exclusivo Controle de Rede Doméstica, é simples gerenciar a segurança de cada computador em sua residência a partir de um deles.
Windows Xp, Vista, 7, 8
Fabricante: Kaspersky Lab Inc.
Plataforma: PC
Lançamento: 2014
Ídiomas: MultiLinguagem
Formato: Rar
Tamanho: 130 Mb
Opção 1:
Download
Opção 2:
Download

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Avast Internet Security 2014+ativação 2016


Avast Internet Security 2014 download. Solução de segurança máxima contra vírus e spyware para o seu computador Windows. O Avast Internet Security é um dos antivírus mais reconhecidos do mercado. Além de contar com uma interface simples e muito elegante, a nova versão traz funcionalidades aprimoradas capazes de proteger todos os aspectos da sua rotina online.

INFORMAÇÕES:
Nome: Avast! Internet Security 9 (2014)
Idioma: Português-BR

Download da instalação do avast:
Download

Download do arquivo de licença do avast
Download

Download Kaspersky Internet Security 2015 Final + Trial Reset


Kaspersky Internet Security 2015 é a resposta da renomada empresa Kaspersky Labs — desenvolvedora do poderoso antivírus de mesmo nome — para a maioria das ameaças que afetam os computadores conectados à web. A solução de segurança é composta por antivírus, firewall, antispyware, filtro de navegação, detector de vulnerabilidades de aplicativos, filtro antispam e mecanismos de proteção integrados aos navegadores.
Tecnologias de vanguarda
Kaspersky Lab combina as tecnologias proactivas mais recentes, de comportamento e in-the-cloud com os mais fiáveis métodos de detecção para proporcionar ao seu sistema uma protecção sólida contra todo tipo de malware novo ou já conhecido .
Comunicação Segura
Qualquer que seja a sua forma favorita de comunicar com os seus amigos e familiares (mensagens de email ou instantâneas), Kaspersky Internet Security 2013 vigia todo o tráfego de entrada e saída para garantir a sua segurança. A protecção antispam e antibanner inteligente evitam os contratempos provocados pela publicidade indesejada.
Reversão de alterações
As avançadas tecnologias incorporadas em Kaspersky Internet Security 2014 registam e analisam todos os eventos no sistema a fim de verificarem o seu nível de perigo, permitindo-lhe assim reverter qualquer actividade suspeita.
Protecção da sua identidade digital
Se nunca lhe passaria pela cabeça levar um estranho para casa, por que razão lhe há-de confiar a sua identidade digital? As funcionalidades de protecção anti-phishing, o Teclado Virtual e as actualizações automáticas das bases de dados anti-malware garantem a segurança da sua identidade digital. A funcionalidade de análise de vulnerabilidades identifica e corrige essas falhas não identificadas, garantindo assim um sistema seguro.
Fabricante: Kaspersky Lab
Versão do Aplicativo: v15.0.0.463a 
Plataforma: Pc
Lançamento: 2014
Ídiomas: Português
Formato: RAR
Tamanho: 160 MB
Opção 1:
Download
Opção 2:
Download

terça-feira, 8 de julho de 2014

Download SysTweak Regclean Pro 6.2 + Serial

RegClean Pro é uma ferramenta criada para corrigir erros e eliminar entradas inválidas do Registro do Windows.Ao longo da nossa utilização do computador, a instalação e remoção de programas, a criação e exclusão de contas de usuário no sistema, entre muitas outras atividades acabam corrompendo arquivos e deixando um monte de “lixo” no banco de dados que concentra todas as configurações do SO. Com isso, o sistema operacional pode apresentar falhas e ficar mais lento, devido a necessidade de “ler” conteúdos que já são completamente inúteis. Fazendo uma faxina nessa seção, o RegClean Pro pode promover perceptíveis melhoras de desempenho do PC.
Windows XP/Vista/7/8/8.1
Nome do Programa: SysTweak Regclean Pro
Versão: 6.21.65.2942
Lançamento: 2014
Gênero: Optimização
Tamanho: 5 MB
Idioma: PT-BR
Formato: RAR
Opção 1:
Download
Opção 2:
Download

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Download Dll-Files Fixer 3.1 + Serial

Dll-Files Fixer corrige os erros de DLL no seu computador. Em vez de baixar arquivos DLL individuais e ter que carregar e instalar adequadamente para o registro do seu PC, DLL-files.com Fixer irá corrigir o erro de registro e automaticamente resolver seu problema de arquivo DLL.
Outros benefícios:
. Otimizar o Registro invariavelmente da maneira mais simples e inteligente.
. Defrag e otimizar o Registro do sistema.
. Corrigir todos os problemas e criar um registro livre de erros.
. Aliviar a partir de falhas de aplicação, sistema e PC.
. Impedir o indesejado prompts que aparecem uma e outra vez.
. Melhorar o tempo de resposta do sistema.
. Acelerar o desempenho do sistema.
. Reparação e limpeza do Registro de entradas inválidas e indesejadas do Registro.
Estilo: Otimizador
Tamanho: 5 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/8
Lançamento: 2014
Idioma: Português – BR
Formato: Rar
Opção 1:
Download
Opção 2:
Download