sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Download Nero 2015 Platinum

Nero 2015 Platinum é um exclusivo pacote de aplicativos multimídia para todas as suas tarefas de mídia, incluindo fotos, vídeos e músicas. Com um foco em mídias domésticas e dispositivos, bem como a interatividade entre os aplicativos do pacote, ele é o melhor para conectar todas as suas mídias e deixá-las prontas para assistir em casa ou em qualquer lugar.
Nero 2015 oferece uma nova maneira de criar e compartilhar suas fotos, músicas e vídeos. Você fica com uma forma realmente completa, que inclui a função de edição de vídeo simples e avançados, tecnologia de conversão de arquivos de vídeo inovadoras para assistir filmes em qualquer dispositivo, bem como a possibilidade de queima e de backup para todas as suas necessidades para trabalhar com conteúdo digital.
Já a versão Platinum – voltada a usuários mais avançados – inclui todos os recursos da edição Classic, além de reprodutor de Blu-ray (com suporte a 3D), cópia de Blu-ray e conversão para outros formatos de vídeo, suporte a edição de vídeos e shows de slides em 4K (UHD) e centenas de efeitos de vídeo e temas adicionais de filme retrô.
Instalação 
1. Unpack & Install (use serial from ‘Serial.txt’)
2. Aplique o patch
Windows Xp | Vista | 7 | 8 |8.1
Nome: Nero 2015 Platinum
Fabricante: Nero Ltd.
Versão: 16.0.02900 (32 e 64 bits)
Lançamento: 2014
Gênero: Gravação | Edição
Idioma: PT-BR
Tamanho: 1 GB
Formato: Rar
Opção: Torrent
Download
Opção: Rapidgator
Download