quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Leopard Extreme – Um dos mais potentes PCs com Ubuntu


Apesar de muitos defenderem que o segmento dos PC está em extinção, a verdade é que existem muitas marcas que ainda apostam em Desktops…super-potentes.
Quer um PC com um CPU de 6 núcleos, 16 TB de memória de armazenamento, 64 GB de RAM´e muito mais? Então venha conhecer a quarta-geração da serie Leopard Extreme.
ubuntu_01
A System76, fabricante de desktops e portáteis e servidores,  colocou à venda aquele que é considerado um dos desktops mais potentes a correr Ubuntu 13.04 a 64 bits. Trata-se da quarta-geração da serie Leopard Extreme, que vem equipada com os mais recentes processadores Intel Haswell, suporta até 64 GB de RAM e uma super placa gráfica nVidia Geforce GTX TITAN com 6GB da memória.
ubuntu_03
Ao nível de interfaces, esta “besta” de PC traz na parte frontal uma placa de rede Gigabit LAN (10/100/1000), 2 x USB 3.0, 1 x USB 2.0, eSATA, entrada para microfone, saída para headphones e na parte traseira: 2 x USB 3.0, 8 x USB 2.0, S/PDIF Digital Audio Out, Analog Audio I/O, 2 x PS/2, RJ45 LAN, etc.
ubuntu_02
Resumo das características
  • CPU: 4ª geração Intel Core i7
  • Memória RAM: até 64 GB Quad Channel DDR3 @ 1866 MHz
  • Memória de armazenamento: até 12 TB, SATA III, Hot Swap
  • Interface de rede: Gigabit LAN (10/100/1000)
  • Wireless: ( Opcional) 802.11 bgn
  • Sistema Áudio: Intel High Definition Audio – 8 Channel via HDMI e Analog IO
  • Portas frontais: 2 x USB 3.0, 1 x USB 2.0, eSATA, Microfone In, Headphone Out
  • Portas traseiras: 2 x USB 3.0, 8 x USB 2.0, S/PDIF Digital Audio Out, Analog Audio I/O, 2 x PS/2, RJ45 LAN
  • Expansão: 2 x PCI Express X16,, 1 x PCI Express X16 (X8 mode), 2 x PCI Express X1, 1 x 32-bit PCI slot
  • Dimensões: 8.27″ x 15.78″ x 19.53″ (W x H x D)
E quanto custa um “maquinão” destes?
O preço base da máquina é de $1699.00 (cerca de 1270€) com as seguintes características:
  • CPU: Quad-core Intel Core i7-4820K @ 3.70Ghz
  • RAM: 8GB DDR3 RAM (1866 MHz)
  • GPU: 1GB nVidia GeForce GTX 650 (384 CUDA Cores)
  • Disco: 120 GB Intel 520 Series Solid State Drive
Já a versão mais completa pode rondar os $7000.00  (cerca de 5200 €). Podem conferir todas as características desta e outras maquinas aqui e até proceder à vossa configuração…Lembrem-se que aqui não pagam o sistema operativo! :)
Homepage:Leopard Extreme

TouchPal X – Teclado para Android inspirado no Blackberry


..e porque hoje só dá Apple….vamos agora fazer de algo fantástico para Android
Como sabemos, o Android, ao contrário de outras plataformas móveis, é uma  plataforma muito versátil e permite aos utilizadores um nível de personalização bastante elevado através da instalação das mais variadas aplicações.
Hoje apresentamos o TouchPal X, uma evolução do Touchpal e inspirado no teclado que está disponível nos dispositivos Blackberry.
touch_00
O teclado virtual disponível para dispositivos móveis, tem de ser algo a que o utilizador se adapte facilmente. A concorrente Apple, inclui nos seu equipamentos, através do iOS, um teclado virtual simples, inteligente, que permite facilmente a escrita e correção de palavras. Por outro lado, penso que a Google nunca acertou no layout perfeito do seu teclado virtual nativo e nesse sentido é preciso procurar o teclado que nos permita ser ainda mais produtivos.
touch_01
TouchPal X é um novo teclado com um layout simples mas inteligente, que melhora significativamente a produtividade ao nível da escrita de texto. Segundo informações, com este teclado o utilizador consegue poupar em cerca de 90% a escrita de palavras. O TouchPal X tem suporte para 70 idiomas, tem temas disponíveis..
touch_05
…ferramentas estatísticas, plugins, Emoji X,e muito muito mais.
touch_02
Além das características referidas,o TouchPal X  permite também que use vários idiomas em simukltâneo e permite também o reconhecimento de voz,estilo walkie-Talkie.
touch_03
Este teclado traz ainda funcionalidades como o TouchPal Curve, que faz parte do TouchPal, onde  o utilizador apenas necessita de escrever a primeira parte da palavra que a tecnologia encarrega-se de completar, assim como o TouchPal Wave que permite que o utilizador deslize o dedo sobre as letras para construir a palavra.
touch_04
Veja o TouchPal X em acção
O TouchPal X oferece uma experiência única no que se refere ao input de dados. O teclado mantém o mesmo layout do teclado virtual nativo só que com a funcionalidade de deslize que, aumenta significativamente a produtividade. O TouchPal X é gratuito!
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Android
Homepage: TouchPal X

O iCloud também já tem cara nova, bem ao estilo iOS 7!


O dia de hoje esteve centrado na Apple e no novo iOS 7 que foi lançado. Todos esperavam a chegada deste novo sistema operativo, com todas as novidades que traz e que vão ser apreciadas nos próximos dias pelos utilizadores.
Mas a nova roupagem do iOS 7 não se limitou a este sistema operativo. É a nova cara da Apple e esta começou já a distribuí-la pelos seus serviços.
O mais recente exemplo, que deixou de ser Beta, foi o iCloud.com. Também esta interface foi agora mudada para estar igual ao que o iOS 7 trouxe.
icloud_1
As novidades que o iCloud tem, para além da disponibilização do iWorks e que já apresentámos, estão na sua interface. Todos os serviços viram as suas interfaces serem ajustadas ao novo modelo e estão agora disponíveis para todos.
Os que estavam já a testar a versão Beta do iCloud conhecem bem as novidades, mas estas chegaram agora a todos os que usam este serviço no seu dia-a-dia.
As funcionalidades são as mesmas, sem grandes diferenças, mas a interface foi toda refeita, adaptada ao que foi apresentado e que agora é referência.
Ao ver esta alteração, também as aplicações foram alteradas e receberam o que de novo existe.
icloud_2
Ao acederem ao iCloud.com são brindados logo aí com novos ícones, bem ao estilo do que o vosso dispositivo móvel vos mostra na interface.
Todos os serviços estão arrumados de forma bem estruturada, sendo apenas diferente os seus ícones e o fundo (animado).

Mail

icloud_3
A nova interface do Mail do iCloud está mais polida, limpa e minimalista. As novas cores dão-lhe uma imagem ainda mais interessante, sendo o branco e o azul as cores dominantes.
Os ícones estão também mais reduzidos, não em tamanho mas sim em complexidade, o que facilita a sua integração na interface.

Contacto

icloud_4
A lista de contactos seguiu a mesma linha do email e está mais limpa. Os elementos que davam peso à interface foram removidos e esta parece mais leve e utilizável.
Percorram a lista dos vossos contactos e vejam cada um com mais detalhe e com mais informação, também ela mais simples de interpretar.

Calendário

icloud_5
O calendário do iCloud passou também a usar um esquema de cores que dá mais realce aos eventos e menos aos elementos.
O seu fundo branco, com as cores a vermelho, permitem que vejam facilmente os eventos que têm marcados, usando o esquema de cores associado a cada calendário.
A navegação nos dias e meses está no topo, também integrada com o novo esquema de cores.

Notas

icloud_6
As notas são a aplicação que mais se manteve na sua linha de imagem anterior. Mas mesmo assim sofreu alterações para estar mais limpa e menos pesada à vista.
Criem notas facilmente, alterem-mas ou eliminem-mas simplesmente, com uma interface simples de usar.

Lembretes

icloud_7
De todas as aplicações, os lembretes são a que mais apresenta um choque de cores. A sua barra esquerda contrasta com as cores que a zona do lembrete apresenta.
Mas também aqui houve trabalho e a integração das novas cores no texto casa de forma justa com os restantes elementos.

Encontrar iPhone

icloud_8
Esta função, de todas a que menos interface usável tem, está também diferente. O que mais salienta neste caso é a utilização das cores mais vivas nos elementos de texto ou de alerta.
O fundo, baseado em mapas Apple, manteve-se o mesmo, não havendo por isso alterações.
Se ainda não tinham tido oportunidade de usar a nova interface do iCloud então está na hora de a visitarem e explorarem.
A sua saída da fase beta, no mesmo dia em que o iOS 7 ficou disponível, veio dar-lhe o look iOS7 que todos aguardavam.
Aproveitem o iCloud.com e testem também as versões beta do iWorks. Depois de testarem o iOS 7 vão ver que a experiência de utilização se mantêm, como seria de esperar e nem vão notar diferenças nestas duas interfaces.


domingo, 1 de setembro de 2013

Windows 8: Questão de adaptação


 Encare o novo sistema operacional sem medo! 
Apergunta mais clichê quando é lançado um novo sistema operacional da Microsoft é se vale a pena instalar. A resposta é básica: claro! Principalmente se sua máquina for nova. Se for antiga, é fato que o usuário curioso vai instalar do mesmo jeito, mesmo que não seja recomendado. Então, vamos fugir da mesmice ao iniciar um texto sobre esse assunto e partir diretamente ao que importa.

Passada a euforia do lançamento, da chuva de tutoriais na internet em sites especializados, o importante é saber de quem instalou se enfrentou algum problema que possa ser resolvido facilmente ou se há alguma dificuldade. Não, não enfrentei problemas e sim, há várias dificuldades para aprender a usar direito que são eliminadas facilmente no dia a dia.

O Windows 8 foi pensado, à primeira vista, para equipamentos sensíveis ao toque. Mas depois que se passa a usar em um computador tradicional, percebe-se que os dois lados são beneficiados. A Microsoft seguiu uma tendência desenterrada pela rival Apple, que é acessar seu aparelho deslizando os dedos, sucesso em telefones inteligentes (chamados de smartphones) e pranchetas eletrônicas (tablets). É por isso que a principal novidade em seu novo sistema operacional são justamente os blocos da tela inicial e sua loja de aplicativos, com barra de rolagem horizontal.

Aliás, a tela inicial nada mais é do que a modernização do "Iniciar" tradicional, que ficava no canto esquerdo de sua barra de tarefas, aquele balãozinho com o símbolo da Microsoft. A mudança não agradou muito. Mas qual é a mudança que agrada a todos? O segredo é simples e não morde: adaptação.

 Tela inicial do W8 reúne ícones e aplicativos em blocos 
Antes de reclamar que estava acostumado com a outra forma de usar o computador, abra sua mente para o novo. Procure se adaptar, como faria ao sair de um carro normal e passar a dirigir um Porsche. Se não está preparado para isso, fique com seu sistema atual.

CONTA
A primeira surpresa do W8 é sugerir a você que crie uma conta. Isso será usado para conectá-lo em todos os produtos, inclusive a versão 2013 do Office, que reúne Word, Excel e Powerpoint, com a possibilidade de usar recursos das nuvens - gravar arquivos em servidores na internet para que possam ser acessados de qualquer lugar ou dispositivo.

Você cria uma conta logo na instalação - ou pode usar uma que já tenha na Microsoft, como aquela do quase falecido MSN Messenger. Aliás, esta é uma das coisas bacanas do novo sistema, pois pode criar contas e alterá-las sem mexer nas configurações do seu computador, como os arquivos gravados no desktop.

E é por essa conta que você sincroniza o Windows 8 em qualquer máquina que tiver o sistema, com acesso à internet, é claro. Isso inclui tablets e smartphones. Veja mais aqui.

 Configurações da sua conta 
Você também pode usar o MSN e até o Facebook no próprio Windows 8. Mas a configuração é muito chata e o resultado não compensa. Experimente para tirar as suas dúvidas. Eu usei e desativei.

O uso de senha também é opcional. Você pode criar ao instalar e depois deixar sem, fazendo com que o sistema inicie sem pedir a palavra-chave. Ou então usar imagens para fazer isso em "Opções de entrada", nas configurações.

LIGAR E DESLIGAR
A inicialização e o desligamento do sistema são um show. Ao contrário das versões anteriores, o W8 inicia muito rápido e desliga num clique. Isso mesmo. Mandou desligar, ele encerra tudo praticamente no mesmo instante. Mas o computador demora um pouco para desligar sozinho. Talvez seja uma forma de aparentemente ‘desligar rápido’. Ou seja: o sistema some da tela, mas a máquina continua ligada por um tempo até encerrar tudo.

Voltando ao "Iniciar". Vai ser a principal coisa que sentirá falta. O bacana é que o usuário passará a ter duas telas: a inicial, com os blocos, e a tradicional. Essa tela inicial passará a ter os ícones dos programas instalados no computador, assim como aplicativos - você pode clicar com o botão esquerdo, segurar e arrastar para a posição que quiser na tela.

Nesta área, você encontra diversos aplicativos (programas) para serem instalados no seu computador. Basta clicar no bloco "Loja". O chato das telas de aplicativos nativos é que não há um xis para fechá-las. Isso acontece com as áreas de som e vídeo, por exemplo.

 Loja de aplicativos, onde é possível encontrar vários programas e jogos 
Assim, ou você usa a combinação de teclas Alt+F4 para encerrar - isso funciona com qualquer programa - ou clica na imagem do Windows em seu teclado (Windows Key), volta à tela inicial e posiciona o cursor no canto superior esquerdo da tela. Quando aparecer uma miniatura da tela aberta, clique nela com o botão direito e escolha "Fechar".

Esta tecla, a Windows key, serve também para alternar entre as duas interfaces - com blocos e tradicional. Se precisar de um programa, clique na tecla. Na página inicial, clique no ícone que ele abrirá o navegador, por exemplo, na tela tradicional. Achou complicado? Questão de costume...

CHARM
Outra novidade no W8 é a barra que aparece na lateral direita, a Charm Bar. Basta posicionar o cursor no canto direito da barra de tarefas, abaixo do relógio, sem clicar em nada. Ela aparece com atalhos para pesquisar, compartilhar, ir para o menu iniciar, encontrar dispositivos e o principal: configurações. É nesta parte que você encontra o painel de controle e até personaliza seu computador.

 Tela tradicional com o efeito Charm Bar 
Uma dica: no painel de controle, clique com o botão direito em qualquer ícone de serviço. Escolha "Fixar na tela inicial" para criar um atalho entre os blocos. Assim, não terá que ficar procurando onde estão. Faça isso com qualquer programa ou aplicativo.

NAVEGADOR
Navegador mais usado do Planeta, o Internet Explorer vem instalado com a versão 10. Foi melhorado e, segundo a Microsoft, está mais rápido, seguro e melhor que a concorrência. Até então era uma exclusividade do W8, mas foi liberado recentemente para ser usado no Windows 7.

O IE10 nativo tem uma interface moderna, com a barra de navegação na parte de baixo da tela. Em minha opinião, ficou melhor, mas ainda está longe de rivais como Chrome ou Firefox.

 Versão 10 do IE nativa do novo sistema, com barra de navegação embaixo 
Se não conseguir se acostumar com o novo IE10, use a forma tradicional. Basta clicar com o botão direito no bloco do IE da tela inicial. Ao aparecer uma barra de tarefas na parte de baixo da tela, escolha "Desfixar da tela inicial" - use este recurso toda vez que quiser remover um bloco. Depois, clique com o botão direito em qualquer área e vá em "Todos os aplicativos" na barra que surgir. Nesta área, ficam todos os aplicativos que você instalou. Procure o ícone do IE, clique nele com o botão direito e escolha "Fixar na tela inicial".

ANTIVÍRUS
Ao instalar o W8 em um computador com processador I5, placa de vídeo de 1Gb e 4Gb de memória, não encontrei dificuldades. Ao contrário do Windows Vista em comparação ao XP, quando a Microsoft também inovou no sistema, não há praticamente problemas com compatibilidade de drivers - programas usados para fazer equipamentos externos, como impressoras e monitores, se comunicarem com o sistema operacional.

 Antivírus nativo no IE8, o Windows Defender é muito bom 
Em resumo, o Windows 8 é rápido, estável e vale quanto pesa. E um detalhe interessante: você não precisa instalar um antivírus porque o sistema já traz um: é o Windows Defender, que incorporou o Microsoft Security Essentials. Funciona muito bem, mas é desativado automaticamente se você preferir instalar outro da sua confiança.

Eu uso e recomendo. Aliás, como diz o velho ditado, o melhor antivírus é o próprio usuário...

APRENDA MAIS
Após instalar o W8, dedique-se a descobrir detalhes do sistema antes de começar a reclamar e dizer que está uma droga e outras coisas tradicionais de quem tem medo do novo - ou preguiça mesmo de aprender. A própria Microsoft criou um site com detalhes para ajudá-lo: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/how-to. E seja feliz.

Steam, tudo o que você precisa saber

Quer aproveitar tudo que o Steam tem para oferecer? Então fique ligado neste especial que a equipe line of games wx preparou para destrinchar o gerenciador de games.                                
                                         


Ao contrário do que muitos usuários pensam, o Steam é muito mais que uma ferramenta para baixar demo de jogos. Com ele você fica por dentro dos lançamentos, participa de uma comunidade de feras, compra games originais por muito menos, instala e gerencia seus jogos em diversas máquinas e com máxima segurança, baixa games de graça e ainda conta com suporte online.
Os melhores games por muito menos
A menos que você seja um consumidor extremamente conservador que não abre mão de segurar uma caixinha de plástico nas mãos, comprar títulos pelo Steam é um ótimo negócio. Primeiro porque você não precisa pagar pelos custos de impressão e logística da mídia e da embalagem física, as compras pelo Steam são sempre online.
Steam, tudo o que você precisa saber
Segundo porque um jogo comprado virtualmente não está sujeito a impostos ou aos valores agregado pelas lojas. Você adquire o título direto da fonte e ganha o direito de baixá-lo quantas vezes quiser. No fim das contas, um jogo que custa R$ 100 nas lojas do Brasil, pode ser encontrado por U$ 29,99 no Steam, pouco mais de R$ 50.
Promoções
Se o preço dos games já parece tentador nas condições normais, espere até ver seu título favorito em uma das promoções. Todo final de semana tem oferta no Steam, seja de games clássicos, lançamentos, pré-vendas ou pacotes.
O barato é que essas promoções duram apenas alguns dias e acabam de uma hora para outra, literalmente. Se você quer levar ótimos games gastando pouco, recomenda-se um pouco de paciência e muita atenção para as promoções.
Steam, tudo o que você precisa saber
Caso as ofertas de fim de semana ainda não estejam agradando ao seu bolso, os games certamente vão caber em seu orçamento quando as promoções especiais aparecerem. Games de peso podem ser encontrados com 30%, 50%, 75% ou até 90% de desconto, por menos de R$ 10 por vezes. É preciso ser rápido quando encontrar uma boa oferta, pois promoções assim não duram mais que 24 horas.
Segurança para seus games
E se eu precisar formatar meu computador, vou perder meus games? Claro que não! O Steam salva todas as suas aquisições virtualmente. Você pode baixar seus games quantas vezes quiser, basta entrar com seu login e senha para encontrá-los sempre à sua disposição. Mesmo que você esqueça seu cadastro, o serviço se encarrega de salvar seus dados, tudo para manter sua segurança.
Steam, tudo o que você precisa saber
Dessa forma você também evita que o disco do jogo seja riscado ou perdido, salvos na web, eles estarão sempre bem protegidos. Você também pode baixar seus jogos em vários computadores diferentes e mantê-los instalados em todas as suas máquinas. Porém, não é possível efetuar seu login em mais de um lugar ao mesmo tempo.
Jogue de graça
Mesmo que você não tenha a menor intenção de gastar seu dinheiro para jogar, o Steam oferece uma lista imensa de jogos em versão demonstrativa. Assim você testa o game antes de adicioná-lo ao carrinho e tem a certeza de levar para casa um bom título. Voltando às promoções, de vez em quando surgem algumas que permitem baixar um jogo inteiro de graça, como o pacote de extras do Half-Life 2.
Jogos de graça pelo Steam
Outras ofertas liberam o game inteiro por um final de semana, é bom ficar atento para não perder a jogatina. Da mesma forma, você pode receber convites de seus amigos ou compartilhar um pouco do seu novo game. Os convites acompanham os novos jogos e permitem que um amigo jogue de graça por um determinado número de horas.
Adeus pirataria!
Os principais argumentos de quem defende a prática ilegal são: a velocidade de distribuição dos games (por vezes um jogo só chega às prateleiras brasileiras algumas semanas após seu lançamento) e o preço abusivo dos títulos por conta da importação e dos impostos.
Pois o Steam derruba os dois por terra. Como você compra o direito de baixar o game, você não paga qualquer imposto ou custo de transporte. Abaixo da média, o preço dos games reduz ainda mais diante de uma boa promoção.
JSteam, tudo o que você precisa saberá quanto à velocidade de distribuição, geralmente você encontra um game à venda alguns dias antes do seu lançamento pelo sistema de pré-compra. Além de conseguir um pequeno desconto, dessa maneira você começa a baixar o jogo antes do tão esperado dia. Assim, quando ele finalmente sai você já está com ele pronto para jogar.
Por fim, você se livra completamente de vírus, spywares, adwares e tantas outras pragas comuns no mundo da pirataria. Isso sem falar que pelo Steam você leva sempre cópias legítimas do jogo com direito a servidores online e suporte técnico especializado.
Comunidade
O Steam também é uma comunidade online. Por meio do perfil que todo usuário cria com informações pessoais e foto, você encontra seus amigos e conhece gente nova. Isso é perfeito para aquele desafio multiplayer, lembrando que você conta sempre com uma sala de chat exclusiva para falar com seus amigos durante as partidas.
Além daquele headshot, você pode presentear seus amigos do Steam com um jogo novinho em folha. Sempre que você comprar um game, poderá enviá-lo para algum deles. Já algumas promoções oferecem pacotes com múltiplas cópias do mesmo jogo a preços reduzidos, assim você garante o confronto do final de semana e economiza alguns trocados.
Steam, tudo o que você precisa saber
Mas se é informação que você precisa, a comunidade do Steam oferece inúmeros fóruns que discutem desde dicas e truques até dificuldades técnicas, além de um suporte dedicado. Você envia suas dúvidas em português e recebe as respostas na mesma língua.
Antes de contar com as vantagens do Steam, você precisa baixar o programa e criar uma conta no serviço.
Aprendendo a usar o Steam
O Steam mudou de cara recentemente e ficou muito mais elegante e intuitivo. Caso as imagens a seguir não sejam iguais à sua interface, atualize seu visual. Para tal, acesse “Definições” dentro da opção “Ver”, na parte de cima do navegador.
Steam, tudo o que você precisa saber
A seguir, dirija-se à aba “Interface” e altere a opção de aparência.
Steam, tudo o que você precisa saber
Onde estão os games?
Praticamente não há diferença alguma entre visitar a loja do Steam pelo site na internet e pela aba “Loja” do programa. A lista de games é a mesma e as ferramentas de busca são bastante parecidas, o que muda é o visual do gerenciador.
Steam, tudo o que você precisa saber
Logo no início você confere os destaques da semana com os principais lançamentos e promoções. Para procurar algum game específico, utilize a ferramenta de buscas. Vale lembrar que nem todos os jogos são disponibilizados através do serviço.
Steam, tudo o que você precisa saber
Repare que o resultado pode incluir o jogo, sua versão demonstrativa, mods, vídeos e conteúdos extras. Para encontrar apenas o que você tem em mente, ative um dos filtros. No exemplo abaixo, filtramos o resultado apenas para “Demos”.
Steam, tudo o que você precisa saber
Qual seu gênero favorito?
Acima dos destaques você conta também com os gêneros. Se você quiser encontrar apenas os jogos de “ação”, por exemplo, clique nessa palavra para ser encaminhado para uma nova capa apenas com os jogos do gênero.
Steam, tudo o que você precisa saber
Assim como na capa geral, cada categoria exibe uma aba com os lançamentos, os jogos mais vendidos e os mais cotados. Ter à disposição a opinião de outros jogadores é sempre uma boa dica.
Steam, tudo o que você precisa saber
Selecionando qualquer game, você conta com sua descrição, vídeos e, é claro, opções para baixar sua demonstração ou comprar o game completo. Vale lembrar que nem todos os games possuem versão demo.
Steam, tudo o que você precisa saber
Jogos
Encontre seus jogos na aba “Biblioteca” dentro da opção “Jogos”. Também é aqui que você vê o conteúdo multimídia que baixou, encontra as ferramentas de que precisa para seus jogos e confere o andamento dos downloads.
Steam, tudo o que você precisa saber
Da mesma forma, as abas “Notícias” e “Comunidade” contam as novidades sobre os games e editam seu perfil, respectivamente.
Como comprar?
Depois de adicionar algum game ao carrinho, escolha entre presentear algum amigo ou comprar o jogo para uso próprio.
Steam, tudo o que você precisa saber
Preencha suas informações pessoais e os dados do seu cartão de crédito. Os dados só precisam ser preenchidos uma única vez, o programa se encarrega de salvar as informações. Vale lembrar que somente os cartões internacionais serão aceitos e nenhum dado será revelado.
Steam, tudo o que você precisa saber
Confira se todos os dados estão corretos, aceite os termos do serviço e finalize o processo em “Comprar”. Você receberá um aviso em seu email concretizando a transação. Fique tranquilo, a compra ocorre de maneira absolutamente segura.
Steam, tudo o que você precisa saber
Comece a jogar
Depois de concretizar uma compra ou localizar a demo que procurava, o título ficará disponível em sua biblioteca de jogos. Clique em “Instalar” para iniciar o processo de download e instalação do jogo em sua máquina.
Steam, tudo o que você precisa saber
Acompanhe o andamento na aba “Transferências” e, assim que o processo chegar ao fim, você é notificado de que já pode jogar. Finalmente, é só clicar em “Jogar” para começar a diversão!

Dúvidas, sugestões ou dicas? Envie para nós! A equipe line of games wx está sempre interessado em saber o que você pensa.

Download steam:

http://www.4shared.com/rar/5lcWHuCZ/Cracked_Steam.html