sábado, 19 de outubro de 2013

Download Daemon Tools

                                        
Daemon Tools – pequeno em tamanho, mas as características do emulador de CD / DVD-drives poderoso – permite que você “pegar” qualquer imagem de disco, feita por qualquer utilidade para copiar discos (por exemplo, CloneCD), ou seja, pode trabalhar com o que você quer “disco” – mesmo com a PlayStation. Da mesma forma, no emulador é possível “colar” copiado para o DVD-discos disco de áudio ou CD.
O programa funciona através do menu da bandeja do sistema com o qual você terá acesso a todos os comandos. Aqui você pode selecionar o número de drives virtuais adicionais, montar imagens para cada uma delas. Para identificar cada unidade, você pode escolher qualquer letra do alfabeto Inglês, que ainda não está em uso. Além disso, para cada dispositivo virtual pode ser definida como o código de região. É interessante notar que a conexão e desconexão de drives virtuais ocorre quase que instantaneamente e sem ter que reiniciar. Os recursos podem ser ampliados com módulos adicionais, que em grandes quantidades, são produzidos por terceiros.
unidades de virtualização
-Crie até quatro drives virtuais (2 DT e 2 SCSI) para montar várias imagens
Criação de discos virtuais: mudar a letra da unidade, região do DVD, etc
*-Montagem. MDX, *. Mds / *. Mdf, *. Iso, *. B5t, *. B6T, *. BWT, *. CCD, *. Cdi, *. Bin / *. Cue, *. Ape / *. sugestão, *. nrg, *. PDI, *. imagens Isz em discos virtuais

               --------------> Download Daemon Tools <---------------------