quarta-feira, 18 de setembro de 2013

TouchPal X – Teclado para Android inspirado no Blackberry


..e porque hoje só dá Apple….vamos agora fazer de algo fantástico para Android
Como sabemos, o Android, ao contrário de outras plataformas móveis, é uma  plataforma muito versátil e permite aos utilizadores um nível de personalização bastante elevado através da instalação das mais variadas aplicações.
Hoje apresentamos o TouchPal X, uma evolução do Touchpal e inspirado no teclado que está disponível nos dispositivos Blackberry.
touch_00
O teclado virtual disponível para dispositivos móveis, tem de ser algo a que o utilizador se adapte facilmente. A concorrente Apple, inclui nos seu equipamentos, através do iOS, um teclado virtual simples, inteligente, que permite facilmente a escrita e correção de palavras. Por outro lado, penso que a Google nunca acertou no layout perfeito do seu teclado virtual nativo e nesse sentido é preciso procurar o teclado que nos permita ser ainda mais produtivos.
touch_01
TouchPal X é um novo teclado com um layout simples mas inteligente, que melhora significativamente a produtividade ao nível da escrita de texto. Segundo informações, com este teclado o utilizador consegue poupar em cerca de 90% a escrita de palavras. O TouchPal X tem suporte para 70 idiomas, tem temas disponíveis..
touch_05
…ferramentas estatísticas, plugins, Emoji X,e muito muito mais.
touch_02
Além das características referidas,o TouchPal X  permite também que use vários idiomas em simukltâneo e permite também o reconhecimento de voz,estilo walkie-Talkie.
touch_03
Este teclado traz ainda funcionalidades como o TouchPal Curve, que faz parte do TouchPal, onde  o utilizador apenas necessita de escrever a primeira parte da palavra que a tecnologia encarrega-se de completar, assim como o TouchPal Wave que permite que o utilizador deslize o dedo sobre as letras para construir a palavra.
touch_04
Veja o TouchPal X em acção
O TouchPal X oferece uma experiência única no que se refere ao input de dados. O teclado mantém o mesmo layout do teclado virtual nativo só que com a funcionalidade de deslize que, aumenta significativamente a produtividade. O TouchPal X é gratuito!
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Android
Homepage: TouchPal X